A banda italiana de death metal HIDEOUS DIVINITY lançará seu quarto álbum, Simulacrum, no dia 8 de novembro pela Century Media Records. A arte da capa foi novamente criada por Vladimir Chebakov, que também fez a capa do último álbum do HIDEOUS DIVINITY, Adveniens. O novo logotipo é criação de Bram Bruyneel.
O lyric video oficial do novo single, The Deaden Room, pode ser visto abaixo.
O guitarrista Enrico S afirma: “À medida que adentramos nosso maior capítulo até hoje – começando nossa aventura com a Century Media Records – levamos adiante nossas fronteiras, não mudando nossa música, mas oferecendo uma nova forma distorcida do HIDEOUS DIVINITY que você já conhece. Esse é todo o conceito por trás de Simulacrum: com a excelente desculpa dada por Lost Highways de David Lynch, um universo feito de visões não-lineares e surrealistas, o HIDEOUS DIVINITY se torna uma nova criatura, sua sujeira reforçada por uma aura de estática permeando nossa música. Nós abraçamos esta estática e a mudança que ela traz.
“O nível de produção alcançado com Adveniens agora é dotado com o alcance dinâmico mais louvável possível. Cada instrumento transpira na mixagem quando solicitado pela música. Como deveria ser. Stefano “Saul” Morabito é mais uma vez o alquimista inigualável, e seu 16th Cellar Studios, a forja da qual nunca desistiríamos.
Assim como a soberba arte da capa de Vladimir “Smerdulak” Chebakov, rasgamos nossa máscara e subvertemos as regras. Da metamorfose de Cronenberg à anamorfose de Lynch, recompomos o próprio corpo de nossa música, como uma convulsão elétrica em que vivemos uma e outra vez. Isso é Simulacrum.”
Track List:
Deleuzean Centuries
02. The Embalmer
03. Condense
04. Anamorphia Atto III
05. The Deaden Room
06. Actaeon
07. Bent Until Fracture
08. Seed of Future Horror
09. Prey to a Vision
10. Implemini Exitio
Bonus Tracks :
11. Blood of the Zodiac (Machine Head Cover)
12. Cursed in Eternity (Mayhem Cover)
https://www.facebook.com/hideousdivinity
https://www.instagram.com/hideousdivi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário