domingo, 24 de março de 2024

The Darkness Foundation lança clipe gravado na França, Suécia e Brasil




O vídeo de "Valkyria" é uma ode à unidade e à esperança em tempos turbulentos

O The Darkness Foundation, projeto que traz Jairo Guedz (guitarra, baixo e violão), Fábio Andrey (vocal, guitarra, baixo e programação/samplers) e Chris Salles (bateria e percussão) apresenta o videoclipe para a música "Valkyria", uma jornada cinematográfica gravada em locais icônicos da França, Suécia e Brasil.

Através das ruas históricas de Paris, passando pelos vastos campos da Suécia até chegar às vibrantes montanhas de Minas Gerais, o vídeo é uma ode à unidade e à esperança em tempos turbulentos. "Cada local foi escolhido não apenas por sua beleza, mas por seu significado cultural e histórico, reforçando a mensagem da música", comentou Chris Salles.

Assista ao clipe de "Valkyria", dirigido pelos próprios membros da banda, em 





Atualmente, o The Darkness Foundation está focado em novas composições para lançamento do álbum full, que contará com 10 faixas e será lançado no segundo semestre. Conhecido por sua música provocativa e com mensagens de uma nova perspectiva existencial, Jairo Guedz e Chris Salles montaram o projeto visando criar música pesada sob uma aura obscura, densa e melancólica. Com um background pesado e eletrônico, utiliza piano, samplers e sintetizadores, tendo nomes como The Sisters of Mercy, The Mission, Moonspell, David Bowie e Depeche Mode entre suas referências.

Confira nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/700588880089

Instagram: https://www.instagram.com/thedarknessfoundation/

Facebook: https://tinyurl.com/4wmcpucb

E-mail: thedarknessfnd@gmail.com


Fonte:Ase Press

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário