quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Opus Mind: Banda concorre à melhor álbum de 2022 pela Roadie Crew Magazine




A banda goiana, OPUS MIND, composta por Neto Dias, vocalista e guitarrista, Lucas Santos “Arbalest”, tecladista e backing vocals, Leandro Ferreira, baixista e Luan Henrique, baterista, está concorrendo na categoria, “Melhor álbum nacional“, com o seu debut, “Human Sins” no tão aguardado concurso, “Melhores do Ano” da renomada revista, Roadie Crew.

Para votar acesse: Melhores de 2022 segundo os leitores da Roadie Crew . Votações serão computadas até o final de janeiro de 2023.

“Human Sins” contém a participação especial de dois guitarristas: Valves, da banda, Terra Incógnita de Anápolis/GO, no primeiro solo da faixa, “Human Sins“; e Luis Maldonalle, guitarrista virtuoso neoclássico de Goiânia/GO de carreira internacional, no solo da faixa, “The Flight of the Phoenix”, além da participação especial do vocalista, Gabriel Alves da banda, Behind The Horror, de Nova Jersey.

O trabalho é repleto de músicas que falam sobre a imperfeição humana, teorias sobre a vida, período pandêmico e também sobre fanatismo religioso, mesclando o Power Metal clássico com sonoridades atuais que deram um som diferenciado para a banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPUS MIND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


Opus Mind (@opusmindband) • Fotos e vídeos do Instagram


Fonte:Ms Metal Press

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário