quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Metallica : Estreia Do Álbum '‘72 Seasons’' Da Banda Será Nos Cinemas




A estreia global do 12º álbum de estúdio do Metallica, “72 Seasons”, acontecerá nos cinemas. Por apenas uma noite, na quinta-feira, 13 de abril, “72 Seasons” será tocado na íntegra em som surround, exclusivamente para plateias de cinemas em todo o mundo ― com cada uma das novas músicas sendo apresentada em seu videoclipe e também com comentários exclusivos da banda.

O resultado vai oferecer aos fãs uma noite inesquecível ao viverem a experiência de “72 Seasons” na íntegra e em primeira mão, na véspera de seu lançamento, no dia 14 de abril. Ingressos para este Global Premiere estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 2 de março, aqui.

“72 Seasons” será lançado através do selo próprio do Metallica, Blackened Recordings. Produzido por Greg Fidelman, com James Hetfield & Lars Ulrich, e com duração de mais de 77 minutos, “72 Seasons” apresenta em 12 faixas a primeira coleção completa de material novo do Metallica desde “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016.

O novo álbum vai ser editado em formatos que incluem LP duplo com vinil preto de 140g e variações em edição limitada, em CD e em formato digital. Para uma lista completa de configurações, pré-encomendas e mais informações, acesse a Universal Music Store.








Fonte:Metallica 



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário