quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Isabela Tanita: Vocalista inicia carreira junto à banda Astreia




A vocalista soprano, Isabela Tanita, confirmou que agora faz parte da banda, ASTREIA, deixando de lado momentaneamente a sua carreira solo.

O trio inclui o baterista, Diego Matos, nascido na capital do estado de São Paulo no ano de 1997. O artista iniciou na carreira musical em sua adolescência, onde aprendeu a tocar violão com a influência de seus amigos. De uma forma autodidata, aprendeu a tocar o instrumento em uma igreja que participava. Além de professor de música, Diego identifica-se como músico versátil mas tem o Rock e o Heavy Metal como estilos preferidos.

O guitarrista e multi-instrumentista, Lucas Silva, nasceu em Belo Horizonte e aos 16 anos percebeu que o sua vocação era os instrumentos de cordas, passando a dedicar-se ao estudo profundo da guitarra. Já participou de algumas bandas e projetos como SDC e e acompanhou por um tempo a cantora Petra Moreira. ‘Lukão’ é conhecido por se destacar no meio Pop, R&B, Soul e Alternative Rock, com influências de Ton Morelo, Taylor Uork.

Em paralelo, Isabela lançou o seu primeiro álbum do projeto, Dreamscapes Project, contendo uma faixa com duração de 1h com o compilado de singles disponibilizados anteriormente, além de narrações e poemas se entrelaçando às canções. O trabalho foi feito em parceria com o guitarrista e produtor musical, Dark Hunter.

Para mais informações sobre as atividades da artista ISABELA TANITA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


𝙄𝙨𝙖𝙗𝙚𝙡𝙖 𝙏𝙖𝙣𝙞𝙩𝙖 (@isabelatanita) • Fotos e vídeos do Instagram


Fonte:Ms Metal Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário