quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Shaman : Luis Mariutti Lança nova edição do Mariutti Team Zine com Andreas Kisser





Revista conta com grande entrevista com o guitarrista do Sepultura e muito mais .

O Mariutti Team Zine, a revista especializada idealizada pela família de Luis Mariutti (Shaman/Sinistra), acaba de lançar sua nova edição com o guitarrista Andreas Kisser na capa. Nesta edição, o leitor também encontra matérias com os lançamentos, matérias com Marcelo Barbosa e banda Spektra, entre outros.

Para ler, baixe a revista AQUI.

Mariutti Team Zine é uma revista de publicação bimestral e que busca estar presente na vida dos apreciadores do Heavy Metal, produzindo conteúdo com qualidade e responsabilidade. Segundo Paula Cortinovis, em seu editorial, fundadora da Editora Aleatória e Editora-Geral do Mariutti Team Zine, a nova edição é uma contagem regressiva para o retorno dos shows e dos eventos, que parece mais próxima com o avanço da vacinação e a diminuição de mortes e casos graves de COVID-19.

Assinantes Kindler lêem de graça. Para receber sua edição física em casa, seja um apoiador que faz a diferença na plataforma apoia.se/luismariutti.

Ao longo dos últimos 3 anos, Luis Mariutti dedicou-se paralelamente ao desenvolvimento de seu canal no YouTube, no qual divide com os fãs suas músicas e histórias, e definitivamente, toma as rédeas de sua carreira artística, que dão origem a uma série de novos projetos, incluindo este zine.

Links Relacionados:

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário