terça-feira, 6 de julho de 2021

DEE SNIDER : Explica Em Entrevista Porque ''I Wanna Rock'' Foi Usado No Filme ''Bob Esponja''




Em uma nova entrevista para o “The Jeremy White Podcast” , o vocalista do TWISTED SISTER Dee Snider foi questionado sobre por que ele permitiu que a música da banda “I Wanna Rock” fosse regravada com letras diferentes para um recurso no “The SpongeBob Squarepants Movie” , lançado em 2004. 

Ele respondeu: “Eu recebo a ligação. 
‘O filme do Bob Esponja’ quer usar ‘I Wanna Rock’ . Eu sou, tipo, ‘Incrível, incrível’. [Eles disseram], ‘Uma advertência.’ Eu disse o que?’ A gerência diz: ‘Eles querem mudar a letra para ‘ Goofy Goober Rock ‘. ‘ E eu estava lívido. ‘Você está brincando comigo? Essa é a minha arte, porra. ‘ … ‘O que? Quantos? Eles querem que eu cante? ‘ Era muito dinheiro. Tive dois filhos na faculdade. Eu estava tipo, ‘Vou cantar ‘ Goofy Goober Rock ‘ para esse número. Sou uma prostituta, mas sou uma prostituta cara. ‘ Então, nós fizemos a música. Eles não me pediram para cantar. “


Questionado sobre se ele reescreveu a letra da música, Dee disse: “Não, eles escreveram. Você está brincando? Eles me disseram que é o que queriam fazer. Mas por 300K, farei qualquer coisa.”

Snider confirmou que ele mesmo teria regravado a música com aquela quantia em dinheiro. “Oh, sim. Inferno, sim”, disse ele. “Com orgulho. Sim. Algo sobre meus filhos precisarem ir para a faculdade. Eu tenho que colocar comida na mesa.“


O videoclipe original de “I Wanna Rock” apresentava Mark Metcalf , que estrelou o clipe de “We Not Gonna Take It” , gritando com uma criança em uma cena extensa antes de a música começar, com a criança respondendo “Eu quero detonar “à pergunta de Metcalf ,” O que você quer fazer da sua vida? “


Em fevereiro de 2020, “I Wanna Rock” foi destaque no anúncio no Facebook do Super Bowl . O anúncio, que promovia o recurso Grupos do Facebook, também incluía as participações de Sylvester Stallone e Chris Rock .

“Não vamos levar isso“ tem sido usado em comerciais para a cadeia de hotéis Extended Stay America , Claritin , Walmart , Stanley Steamer e controle de natalidade Yaz .

Dee Snider talks NEW ALBUM Leave A Scar and SpongeBob paid him HOW MUCH for Goofy Goober Rock?




Spongebob singing Goofy Goober Rock





Fonte:The Jeremy White Podcast”



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário