domingo, 9 de maio de 2021

Rolling Stones : Banda Lança Pela 1ª Vez Show Completo Em Copacabana






A apresentação histórica dos Rolling Stones na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 18 de fevereiro de 2006, ganhará um lançamento especial. Um filme completo intitulado A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach estará disponível a partir de 9 de julho em DVD, CD e vinil, em diversas configurações de pacotes, além de ser disponibilizado para as plataformas digitais.

O interessante é que uma amostra desse trabalho chegará ao mercado em 28 de maio em forma de um EP digital de cinco músicas: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”.

A edição Deluxe é embalada em um livro de 40 páginas, com o concerto de Copacabana em DVD e CD duplo, juntamente com um DVD bônus exclusivo, incluindo um show de novembro de 2005 em Salt Lake City, também da turnê Bigger Bang.

Cenas de bastidores e toda a energia da multidão de um dos maiores shows gratuitos de rock de todos os tempos – cerca de um milhão e meio de pessoas na plateia – estarão nesse registro de cerca de duas horas totalmente remasterizado.

“Foi incrível! Foi um público muito bom. Eles realmente sabem como se divertir nessas ocasiões” afirma Mick Jagger.





Fonte:Rolling Stones



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário