domingo, 9 de maio de 2021

Mayhem : Banda Lança EP De Covers Punks No Brasil



A lendária banda norueguesa de Black Metal Mayhem lançará seu próximo EP no dia 9 de julho. No Brasil, o lançamento acontece através da parceria da Rock Brigade Records com a Voice Music e Xaninho Discos.

Intitulado Atavistic Black Disorder/Kommando, o trabalho apresenta material que foi gravado durantes as sessões de Daemon, disco de estúdio mais recente do grupo, lançado em outubro de 2019.


Além de faixas próprias inéditas, Atavistic Black Disorder/Kommando também conta com quatro covers, gravados por bandas de punk que influenciaram o Mayhem, com destaque para Ramones (Commando) e Dead Kennedys (Hell Nation).

“Nós tínhamos um tempo extra no estúdio que gravamos o álbum Daemon há dois anos e todos os membros da banda foram convidados a colocar duas faixas cover para algum material extra”, disse o baixista Necrobutcher. “Eu escolhi músicas de Deathstrike [The Truth] e Death [Evil Dead], que foram usadas como faixas bônus do álbum. Minha outra contribuição foi trazer dois membros antigos por causa de sua conexão óbvia com o punk: Maniac na faixa do Dead Kennedys e Billy [Messiah] na faixa do Discharge.”

“Eu sempre tive algumas influências punk”, completou o vocalista Attila Csihar. “Acho que vem da minha infância, quando estávamos constantemente procurando por música mais extrema. Foi assim que descobri Dead Kennedys, GBH, The Exloited, Sex Pistols, UK Subs, Discharge no início dos anos 1980, ao lado do heavy metal. Mas então eu descobri o Venom. Isso foi uma virada de jogo.”






Fonte:Xaninho Discos

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário