segunda-feira, 10 de junho de 2013

Banda :Nóia (Nosso Ódio Irá Atacar) Formada em 2011 em São Paulo



Banda :Nóia (Nosso Ódio Irá Atacar) ,Formada no ano de 2011 em São Paulo. Com suas influências que  vão do Crust ao Black Metal, as letras tratam de conflitos diários como se pode ouvir em Violência Gratuita e Vítimas do Descaso, uma pegada gore em letras como Eu Odeio a Raça Humana.
Em 2012 lançamos o primeiro EP "Gritos de Horror", que veio como uma mistura disso tudo.
Ainda esse ano, nós pretendemos lançar um EP que está quase pronto, levando o nome da banda.
Enquanto isso aproveitamos para ensaiar, compor novos sons e tocar sempre que possível.

Formação :

Hugo: Vocal
Douglas: Vocal
Henrick (Churrinhos): Bateria
Fabio (Fabio Loco): Guitarra
Bruno: Baixo



Links Relacionados :

 hugo.sr@live.com 

Fonte:Nóia (Nosso Ódio Irá Atacar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário