Em 2012 lançamos o primeiro EP "Gritos de Horror", que veio como uma mistura disso tudo.
Ainda esse ano, nós pretendemos lançar um EP que está quase pronto, levando o nome da banda.
Enquanto isso aproveitamos para ensaiar, compor novos sons e tocar sempre que possível.
Formação :
Hugo: Vocal
Douglas: Vocal
Henrick (Churrinhos): Bateria
Fabio (Fabio Loco): Guitarra
Bruno: Baixo
Links Relacionados :
hugo.sr@live.com
Fonte:Nóia (Nosso Ódio Irá Atacar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário