sábado, 8 de junho de 2013

A banda Hipnoia:Foi formada em 2011 no Rio de Janeiro (RJ)



A banda Hipnoia nasceu em 2011, após o guitarrista Luiz Badia conhecer o baixista Marcio CS, que se dispôs a fazer testes para vocalista. A banda se firmou em estúdio, e conta hoje com mais de 20 músicas próprias em português.

Ao vivo, a banda também explora versões de clássicos do rock de todas as épocas, de Elvis Presley e Beatles, até Foo Fighters. A personalidade da Hipnoia se firma nas letras extravagantes de Luiz Badia, na performance de Marcio CS e, a partir de 2012, também no peso dos riffs do 2o. guitarrista Pedro Valente. Em 2013 a banda recebeu um novo baterista, Rodolfo Aguiar.

O estilo da banda mistura o hard rock com o pós-punk, com letras que abordam temas pessoais e crônicas do cotidiano. A Hipnoia traz essa sonoridade para nossos tempos atuais, misturando com um rock mais contemporâneo, e pitadas de música brasileira.

Lançou um EP com 3 músicas em 2011, e em 2012 lançou outro EP, com 5 músicas, intitulado 'Tempo ao Tempo'. Em dezembro de 2012, a banda lançou o single 'Rádio Zumbi'.

Formação:

Marcio CS: Baixo/Vocal
Luiz Badia :Guitarra
Pedro Valente :Guitarra
Rodolfo Aguiar :Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário