C

Com influências do Southern Rock e referências como Blackberry Smoke, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd e Van Halen, banda paulista consolida parceria com a Nascar Brasil e apresenta novo single carregado de atitude rock and roll A SPINE SHIVER, formada no interior de São Paulo em 2018, vem se consolidando como uma das bandas mais intensas do novo rock brasileiro.
Unindo originalidade, energia de palco e fortes influências do Southern Rock, o grupo bebe da fonte de nomes clássicos como Blackberry Smoke, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd e Van Halen, traduzindo essas referências em uma identidade sonora própria e contemporânea. O mais recente lançamento da banda é o single “Highway Night”, o qual o videoclipe chegou ao público nesta semana e reforça a relação direta da Spine Shiver com o universo da estrada, da velocidade e da cultura automotiva.
A faixa marca também o fortalecimento da parceria com a Nascar Brasil, uma união que reflete o espírito livre e rebelde que conecta o rock às pistas. Para o vocalista Eli Colt, a ligação entre os dois mundos é quase histórica: “A Nascar nasceu como uma disputa de carros que levavam bebidas na época da Lei Seca americana, quer algo mais Rock and Roll que isso? A parceria da Spine Shiver com a Nascar Brasil deu liga desde o início e ainda tem muita coisa por vir!” Além do lançamento do novo single, a banda protagonizou um momento de grande visibilidade ao executar o Hino Nacional Brasileiro em uma versão rock and roll exibida na TV, através dos canais ESPN e Disney+ reforçando sua versatilidade e impacto midiático.
Atualmente formada por Eli Colt (vocal), Guss Kbello (guitarra), Md Rock (baixo) e Rick Koba (bateria), a Spine Shiver segue ampliando sua presença no cenário nacional, acumulando conquistas e se destacando como uma das forças mais autênticas do rock contemporâneo brasileiro.
A faixa “Highway Night” está disponível no YouTube, assista já:
Fonte:Isabele Miranda
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário