
Nem todo término é fácil de digerir. É com essa perspectiva que Asleumo divulga o single “u don’t know what’s make me hurt”, que flerta com City Pop para abordar o sentimento de vulnerabilidade e introspecção e ilustrar os momentos de frustração e melancolia que marcam o fim de um ciclo.
Inspirado pela musicalidade de artistas como Ichika Nito, Joji, I Monster e Cuco, Asleumo contou com a colaboração do guitarrista da banda Cidade Dormitório, lllucas, que mixou e masterizou “u don’t know what’s make me hurt”. O lançamento vem acompanhado de um videoclipe filmado em São Paulo e dirigido por Caio Campos, que transmite a atmosfera sensível e melancólica da música.
Assista o videoclipe de ''u don’t know what’s make me hurt''
O vídeo acompanha Pedro Anselmo de Souza, multi-instrumentista e criador do projeto Asleumo, enquanto percorre as ruas da capital paulista, imerso na introspecção, refletindo a solidão, a reflexão e o ritmo da cidade que permeia a faixa.
O músico enfatiza que a faixa nasceu da necessidade de dar forma aos sentimentos que acompanham o fim de ciclos. “É sobre lidar com o que dói, mesmo quando ninguém percebe, tentar seguir em frente sabendo que partes de nós ficam pelo caminho e transformar tudo isso em algo que se sente”, ressaltou Asleumo.
Em atividade como artista solo desde meados de 2020, Asleumo anteriormente lançou os singles “Abismo” (2023), “Dark” (2022) e “Desabafos de Um Qualquer” (2021).
Fonte:Vermel Press
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário