quarta-feira, 13 de agosto de 2025

PROSTIBULUS: Banda Desencadeia o Caos Sonoro com o Lançamento do Novo Álbum, "Alça Do Caixão" – Ouça Agora!





O aguardado novo álbum da banda de Death Metal PROSTIBULUS, intitulado "Alça Do Caixão", foi oficialmente lançado na última sexta-feira, 08 de agosto de 2025. O material, uma parceria com o selo Sangue Frio Records, já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e download.

O trabalho apresenta oito faixas autorais, incluindo sete composições inéditas e o single "Noite Sangrenta". A faixa foi previamente apresentada ao público através de um videoclipe em stop motion, produzido pelo estúdio argentino TFP Studios (@tfp.studios).

Para ouvir o álbum "Alça Do Caixão" na sua plataforma de preferência, acesse o link: https://li.sten.to/PROSTIBULUS_Alca_Do_Caixao






O Conceito Visual que Reflete a Sonoridade Sombria

A arte visual de "Alça do Caixão" é uma extensão direta da sua sonoridade visceral. Desenvolvida pelo talentoso artista português Lentes do Praude (@praudephoto), a capa se revela uma peça fundamental para a imersão no universo lírico e brutal da banda, reforçando a identidade do grupo e a intensidade deste novo trabalho.

Confira a arte da capa aqui:




Videoclipe de "Noite Sangrenta": Terror e Brutalidade em Stop Motion

Lançado em 5 de junho de 2025, o videoclipe do single "Noite Sangrenta" continua a obter grande repercussão. A produção do TFP Studios (@tfp.studios) utiliza a técnica de animação em stop motion para criar uma atmosfera de gore e horror, com zumbis e uma performance intensa da banda, complementando perfeitamente a brutalidade sonora da faixa.

Assista ao videoclipe de "Noite Sangrenta" aqui:





Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel



ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES


Links Relacionados:


Fonte: SFP – Press & PR


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário