domingo, 3 de agosto de 2025

Circus lança videoclipe do novo single “Vende-se” e volta à ativa com seu hardcore moderno






"A gente se sente obrigada o tempo todo a transformar tudo em produto — desde nossos talentos até nossa forma de se comunicar. 'Vende-se' nasce desse incômodo", afirma o vocalista Bernardo Tavares.



Após quase dois anos de pausa, a banda carioca Circus volta às atividades com o lançamento de “Vende-se”. A faixa, que inaugura a nova fase do grupo, um peso do hardcore clássico à sonoridade do metal moderno. O single marca o primeiro passo rumo ao terceiro álbum de estúdio da banda, previsto para 2026.

Confira o videoclipe de “Vende-se” aqui:







Distribuída pelo selo Algo Hits, a música chega acompanhada de videoclipe e abordagem, de forma direta, a relação entre redes sociais, o mercado de trabalho e a necessidade constante de autopromoção. "A gente se sente obrigada o tempo todo a transformar tudo em produto — desde nossos talentos até nossa forma de se comunicar. 'Vende-se' nasce desse incômodo", afirma o vocalista Bernardo Tavares.

A faixa marca a transição da banda de uma abordagem centrada em críticas sociais para temas mais íntimos, que irá dominar o novo disco. Ainda assim, o novo trabalho mantém o tom contestador que consolida a identidade do grupo.

Sobre a banda Circus

Comemorando uma década de trajetória, o Circus — formado por Bernardo Tavares (vocal), Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Lucas Mendes (baixo) e Hugo Rezende (bateria) — acumula apresentações em palcos históricos como Circo Voador, Canecão e Imperator. O grupo também faz turnês ao lado de bandas como Matanza e Dead Fish, colaborações com nomes nacionais e internacionais, e milhares de ouvintes nas plataformas digitais.


Links Relacionados:

https://www.instagram.com/circusrockoficial/

https://www.youtube.com/@CircusRockOficial

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/14L1v5nZBEOERiMckq3l...

Fonte:The Bridge Press

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!






Nenhum comentário:

Postar um comentário