quarta-feira, 16 de julho de 2025

ALMANON: Banda lança “Primitive Infernal” e mergulha no horror sombrio de Edgar Allan Poe – ouça agora!




Novo álbum está disponível em todas as plataformas digitais e marca uma nova era para o Black/Death Metal nacional.

A espera acabou! Os sul-mato-grossenses do ALMANON acabam de lançar oficialmente seu novo álbum, “Primitive Infernal”, disponível desde o dia 13 de julho de 2025 em todas as principais plataformas de streaming e download. O trabalho, lançado de forma independente, apresenta nove faixas conceituais fortemente inspiradas na atmosfera sombria dos contos de Edgar Allan Poe, consolidando um novo e ambicioso capítulo na trajetória da banda.

Com uma sonoridade que transita entre o peso visceral do Death Metal e as nuances obscuras do Black Metal, o disco eleva a proposta artística do grupo a um novo patamar, tanto lírica quanto musicalmente. “Primitive Infernal” entrega composições densas, caóticas e introspectivas, firmando o nome a banda como uma das forças ascendentes do cenário extremo brasileiro.

Ouça agora: https://li.sten.to/ALMANON_Primitive_Infernal

Lyric vídeo de “Pendulum” estreou no 'Roadie Crew Online Festival'

Como parte da divulgação do novo trabalho, o lyric vídeo da faixa “Pendulum” foi lançado no último dia 11 de julho, durante a 64ª edição do ‘Roadie Crew Online Festival’, evento que reuniu nomes de peso como Vazio, The Cross, Loss, Uganga e Manger Cadavre?. A faixa, carregada de atmosfera e tensão, funciona como uma porta de entrada para o universo narrativo do álbum.


 Assista agora:






Com “Primitive Infernal”, o ALMANON amplia sua projeção no underground nacional e promete disputar espaço entre os grandes lançamentos de 2025. Para os fãs de sonoridades extremas, densidade lírica e proposta artística conceitual, este álbum é audição obrigatória.

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel



ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES




Nenhum comentário:

Postar um comentário