terça-feira, 18 de março de 2025

Ready to be Hated se aproxima do álbum de estreia com o novo single "Searching for Answers"




Show de lançamento do vindouro disco será realizado no festival Bangers Open Air.

A Ready to be Hated segue uma trajetória intensa rumo ao lançamento do álbum de estreia, apresentando o single "Searching for Answers", disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de um lyric video no canal Luis identidade Mariutti, reforçando a sonora e a mensagem impactante da banda.

Quarta música lançada pelo grupo, "Searching for Answers" traz uma reflexão sobre os desafios internos e a busca por propósito, abordando sentimentos de solidão e incerteza, mas também trazendo uma mensagem de superação e conexão profunda. A música destaca que, apesar das dificuldades, ninguém está sozinho nessa jornada.

"É muito importante entender que, na vida, muitas vezes questionaremos profundamente o nosso lugar no mundo e isso pode gerar ansiedade, angústia e até depressão. Acho importante que as pessoas saibam que não estão sozinhas com esses sentimentos e que existem resposta para eles. No silêncio da meditação estão essas respostas", comenta o vocalista Thiago Bianchi, dono de uma extensa carreira como músico e também produtor.

Sobre a parte musical, o consagrado baixista Luís Mariutti – uma referência no instrumento e marcou história no metal ao gravar discos clássicos com Angra e Shaman, entre outros –, acrescenta: “Acredito que os ouvintes vão se surpreender.

A banda, que além de Mariutti e Bianchi, conta também com o guitarrista Fernando Quesada (ex-Shaman e Noturnall) e com o baterista Rodrigo Oliveira (Korzus), vem conquistando espaço na cena metal, com grande repercussão dos singles anteriores: “Something To Say”, “Us Against Them” e The Old Becomes the New”. Air, no dia 04 de maio, domingo.

Ouça agora "Searching for Answers": https://open.spotify.com/intl-pt/album/5i3eW0nJ04EuLYLVyUtQy2

Assista ao lyric video: 






Siga em @readytobehated


Fonte:Acesso Music



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário