![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKeX-QbHINj4ivHOkAbiRq-qrypxetlbr95376nulYx71f4FG0Un9Mj1qmN5MteqcIpAOurqSuWOOerk9DDYvu94N9BfHzFTneZ3HxqTWAOHB8g6Zjz4JedtMPzaldyXX_HYRB8m_sAtSOTe499FGO4ExTR956C9qmpfgPKxzQiehJqkp2njYtyVVD2G4/s320-rw/unnamed%20(27).jpg)
Ícone do Thrash Metal técnico mundial, a lendária banda suíça Coroner embarcará em uma extensa turnê global em 2025 para comemorar suas quatro décadas de carreira. No Brasil, o grupo realizará um show único e exclusivo no dia 30 de março, domingo, no Santo Rock Bar, em Santo André/SP, como parte de uma turnê de seis shows pela América Latina organizada pela produtora Dark Dimensions.
Em Santo André, o evento contará ainda com as bandas brasileiras Torture Squad e Genocídio, prometendo uma noite inesquecível para os fãs do metal pesado.
Formado em 1983, em Zurique, o Coroner é conhecido por sua abordagem inovadora no Thrash Metal, misturando elementos progressivos e técnicos que os diferenciaram de outras bandas do gênero. O trio original, composto por Ron Royce (baixo e vocais), Tommy Vetterli (guitarra) e Marquis Marky (bateria), chamou a atenção logo no início da carreira ao lançar a demo Death Cult (1986), antes de estrear oficialmente com o álbum R.I.P. (1987).
Nos anos seguintes, a banda cravou seu nome no underground com discos como Punishment for Decadence (1988) e No More Color (1989), alcançando o auge criativo com Mental Vortex (1991), um álbum que expandiu ainda mais sua sonoridade. Em Grin (1993), o grupo flertou com influências industriais, antes de encerrar suas atividades em 1996.
A volta aconteceu em 2010, quando o Coroner retomou os palcos com uma série de shows memoráveis, incluindo performances em festivais como Wacken Open Air e Hellfest. Desde então, a banda tem se mantido ativa, e, em 2025, continua a espalhar sua marca registrada de complexidade instrumental pelo mundo.
Atualmente formado por Tommy T. Baron (guitarra), Ron Royce (vocal/baixo) e Diego Rapacchietti (bateria), o Coroner promete um show intenso no Brasil, incluindo clássicos como Masked Jackal, Reborn Through Hate, Die By My Hand, Divine Step, Son Of Lilith e Serpent Moves.
Além disso, os fãs podem esperar novidades: a banda tem um novo álbum de inéditas em andamento. "Minha sensação é que essas músicas são muito mais polidas e maduras do que eram na primeira era de nossa carreira", revelou Ron Royce ao site Agoraphobic News. "Antigamente, escrevíamos as músicas mais para mostrar que ensaiávamos muito. Hoje, escrevemos mais com o coração e com coragem. Vai soar como o típico Coroner, mas, sim, um pouco mais maduro", completou Tommy.
Este show em Santo André será uma ocasião especial para os fãs brasileiros, já que o Coroner raramente se apresenta no país. Com a presença do Torture Squad e Genocídio no line-up, o evento promete uma celebração inesquecível do metal pesado.
Não perca! Garanta já o seu ingresso:
Ingressos à venda em www.ddtickets.com.br
SERVIÇO: Coroner em única apresentação no Brasil
Abertura: Torture Squad e Genocídio
Data: 30 de Março de 2025 (Domingo)
Local: Santo Rock Bar
Endereço: Av. Firestone, 1340 - Casa Branca, Santo André - SP, 09115-390
Produção: Dark Dimensions
Assessoria de Imprensa: JZ Press
Abertura da casa: 18h
Início do show Coroner: 20h
Classificação Indicativa: +18
Link direto em https://www.ddtickets.com.br/comprar/6/coroner-no-brasil
Sujeito a alteração no valor do ingresso conforme virada do lote.
Ingressos promocionais válidos mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
Pontos de Venda (sem taxa de serviço – pagamento em dinheiro):
Santo Rock Bar
Ou diretamente com a produtora via Pix à vista pelo WhatsApp:
11 994697487
Crédito/Foto: Divulgação
Links Relacionados:
https://www.instagram.com/coronerband
Fonte:JZ Press
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário