quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

A banda paulista Endrah, conhecida por sua fusão extrema de Hardcore e Death Metal, lançou hoje 'Bloodshed And Violence', seu terceiro álbum de inéditas.


 Antes do lançamento, a banda apresentou dois singles brutais com videoclipes, "Madness" e "Hell’s Whispers", mostrando toda a fúria e agressividade da nova fase. Agora como um trio, a formação conta com César ‘Covero’ (guitarra/vocal), Adriano ‘Kardec’ Vilela (baixo/vocal) e Bruno Santin (bateria). E se os fãs pensaram que essa mudança reduziria o impacto da banda, estavam profundamente enganados!  

O novo trabalho traz 10 faixas intensas, unindo o peso do Death Metal à energia do Hardcore de forma brutal e técnica. O Endrah demonstra, com esse novo trabalho, maior maturidade ao explorar elementos mais profundos, incorporando timbres variados e uma entrega vocal ainda mais intensa, bem como levadas e viradas insanas de bateria, riffs e solos de guitarra elevados à quinta potência em termos de superação de qualidade e brutalidade.


Ouça 'Bloodshed And Violence' em https://offstep.link/861031159057


Tracklist ''Bloodshed And Violence'':


Betrayal
Monstrous Capacity
Rebellion
Gore Infestation
Vengeance
Bloody Rampage Unleashed
Hell’s Whispers
The Park Maniac Is Here
We'll Never Forget
Madness


O álbum foi produzido, mixado e masterizado por Franco Torrezan, no Casarão Music Studio, em Piracicaba/SP, com co-produção pela própria banda.

"Esse álbum é ódio puro, com faixas carregadas de velocidade, groove e passagens técnicas que vão dissolver as barreiras entre o Hardcore e o Death Metal", afirma César 'Covero'.  

'Bloodshed And Violence' já está disponível em todas as plataformas digitais, e a versão física tem lançamento previsto para abril. Fiquem ligados, pois têm muito mais ódio por vir!


Links Relacionados:

▶️ Site: https://endrah.com/site

▶️ YouTube: @endrah  

▶️ Instagram: @endrah_official  

▶️ Facebook: @endrah

Crédito/Foto por Franco Torrezan 

Fonte: JZ Press 

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário