domingo, 12 de janeiro de 2025

Resenha Left To Die No Fabrique Club Em São Paulo/SP Dia 12/01/2025




Mais uma vez a produtora e editora Estética Torta e a Open The Road nos proporcionou um grande show para aquele fãs que não sempre esperava uma apresentação da banda Death em nosso país, sendo que nunca foi possível isso mesmo caro leitor a banda nunca pisou em nossa país para um show não sabemos o porque e talvez nunca vamos descobrir no último domingo dia 12/01/2025 ficará na memória de cada um que esteve presente no Show do Left To Die um projeto tributo ao grande e impecável legado de uma das grande lenda do metal extremo o Chuck Schuldiner com sua banda Death.






O Chuck Schuldiner que era vocalista e fundador nos deixou em 13 de dezembro de 2001, vítima de pneumonia decorrente de um câncer cerebral. Deixando fãs muito triste e abalado com a perda tão precoce de um dos icônico do Death Metal que fez tanto pelo estilo levando a outro nível mais técnico digamos mais sofisticado em questão de técnica instrumental.





O Left To Die tocou na integra o primeiro álbum de estudio o ''Leprosy'' e adicionou algumas faixas do segundo disco o ''Scream Bloody Gore'' que consagrou a trajetória da banda fazendo, marcando assim a história no cenário da música extrema mundial. Esses dois álbuns tem que ser itens de obrigatoriedade para aquele Headbanger que se preze ter  na cabeceira da cama, assim que possível caro leitor que não isso é para aqueles não muito familiarizado com estilo peço que faça uma audição sem medo de se decepciona, pois se trata de uma das grandes lenda do metal. 






Os fãs pode prestigiar a performance impecável do grupo executando faixa a faixa com tamanha qualidade musical levando o grande legado do Chuck Schuldiner ao nível de ''nostalgia''. Assim por sí dizer (Risos.....) que por algum momento parecia que ali naquele palco estava presente era o próprio Chuck com tamanha perfeição dos músicos e a desenvoltura do Matt Harvey que assumiu os vocais e guitarra representado os vocais furioso do Schuldiner eu como um fã da banda fiquei muito impressionado com tanta desenvoltura do Harvey com sua guitarra e vocal muito semelhante a do próprio Chuck que faz um boa junção da forma que ele executava cada riffs a cada música.

Além do Matt Harvey conta também com Rick Rozz que fez parte da formação do Death e o Terry Butler baixista que juntos tocaram ao lado do Chuck criando assim seu legado e deixado marcado no cenário do Death Metal. 



A banda elevou nível insuperável com as faixas ''Open Casket", "Primitive Ways" e "Choke On It", sem dá tempo para respira ou pegar aquela '''cerveja gelada'' no bar a banda ja engatilhou na sequência esmagadora de de "Torn To Pieces" na sequência quebrando tudo a "Regurgitated Guts". O  show foi impecável cada a cada música sempre mantendo a galera presente entusiasmado com cada performance da banda, o Matt Harvey sempre fazia o publico interagir, gritando o nome do grupo foi um domingo muito marcante agradecimento mais que especial ao Produtora e Editora Estética Torta por nos proporcionar esse grande momento que ficar marcado em nossas memoria. 

Track List:

1.Leprosy
2.Born Dead
3.Forgotten Past
4.Infernal Death
5.Sacrificial
6.Open Casket
7.Primitive Ways
8.Choke on It
9.Torn to Pieces
10.Regurgitated Guts
11.Left to Die
12.Zombie Ritual

Encore:

13.Scream Bloody Gore
14.Pull the Plug
15.Evil Dead


Links Relacionados :


@michellhellish (Crédito Foto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário