terça-feira, 10 de dezembro de 2024

"Songs For The Week", disco de estreia da Mosh Pit Rules, já disponível





O álbum, conceitual, é uma representação artística do cotidiano e foi concebido no período da pandemia de covid-19.

Se pararmos para pensar, a vida humana resume-se a um aglomerado de dias da semana. O que somos, senão, tudo aquilo que nos acontece - e também o que não acontece -, de domingo a domingo?
Os dias da semana são como entidades, espécies de deuses que governam nossas ações, pensamentos e o inconsciente.

De volta para o período da pandemia de covid-19, os dias da semana eram ainda mais urgentes. O cotidiano potencializou-se! E foi nesse cenário que nasceu a Mosh Pit Rules, banda sorocabana cuja sonoridade transita entre a poeira do stoner, a energia do grunge e a névoa do doom metal.

Atualmente formada por Ruby Cozer (vocal), Carlos Oliveira (guitarra), Diego Stevano (baixo e backing vocal) e Fabiano BTQ (bateria e backing vocal), foi sob o mesmo contexto da pandemia que a Mosh Pit Rules compôs e fez emergir “Songs For The Week”, primeiro álbum de estúdio da banda.

"Songs For The Week" é um álbum conceitual, é a representação artística do cotidiano, do dia a dia de qualquer pessoa. O álbum reúne sete músicas e cada uma representa um dos sete dias da semana. Evidentemente, seus títulos, em inglês, são: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday e Sunday.

"Songs For The Week" foi oficialmente lançado no último dia 30 de Novembro em CD físico e para todas as plataformas digitais. O lançamento foi marcado com um show que a Mosh Pit Rules realizou em Sorocaba/SP, cidade natal da banda.

Para ouvir "Songs For The Week" nas plataformas digitais, acesse:

Youtube: https://bit.ly/3ZoNTjY

Assista também o videoclipe de “Friday (Evil Girl)”:





A cópia física em CD de “Songs For The Week” pode ser adquiria através de mensagem direta nas mídias sociais da banda ou em lojas especializadas de todo Brasil.

Links Relacionados:

www.youtube.com/@moshpitrules

Fonte:Som Do Darma


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário