No último dia 13 de novembro o palco do Carioca Club virou um palco de uma grande celebração infernal com o retorno dos gigantes do Black Metal noruegueses o Satyricon, após sete anos sem pisar em solo brasileiro, o sexteto que foi formado pela dupla Frost baterista e o carismático frontman Satyr fizeram uma grande apresentação fazendo os fãs ficarem entusiasmado a cada música executada passando por cada disco da banda foi um espetáculo a parte pela performance a cada música apresentada.
Com o clima atmosférico e sombrio que é uma das características que o subgênero propõe, o frontman Satyr com seu colete difícil não perceber uma frase bem apresentada em latim: Non Ducor Ducor que é uma expressão em latim que significa "Não sou conduzido, conduzo". O que está presente no brasão da cidade de São Paulo talvez uma referencia que ele quis demonstra que a banda vem tomando forma ao longo dos anos conduzido um grande legado com mais de trinta anos de estrada.
O Satyr conduziu de forma espetacular o grande ritual que se a prologava naquela quarta feira que ficará de fato na memoria de cada um presente. O set list apresentado explora a discografia da banda que consta desde do primeiro álbum do sexteto levando o publico a uma breve exploração ao legado que o grupo conquistou nesses longos anos de estrada.
Vale ressalta um das faixa em destaque é a música ''Filhgrinder''que pertence ao álbum ''Rebel Extravaganza'' um dos álbum criticado no seu lançamento por uma revista alemão na época em que o disco foi lançado o Satyr faz questão de explicar a tal critica sofrida pela revista, antes de executar a música.
Set List :
To Your Brethren in the Dark
Nemesis Divina
Now, Diabolical
Black Crow on a Tombstone
Deep Calleth Upon Deep
Our World, It Rumbles Tonight
Repined Bastard Nation
Black Wings and Withering Gloom
Hvite Krists død
Walk the Path of Sorrow
Filthgrinder
Die by My Hand
To the Mountains
The Pentagram Burns
Fuel For Hatred
Mother North
K.I.N.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário