domingo, 10 de novembro de 2024

HEADHUNTER D.C. Banda Anuncia Que está Trabalhando Em Novo Álbum De Inéditas o Sucessor De "....In Unholy Mourning…” (2012)

 



Após uma longa sucessão de atrasos que resultou em um hiato de 12 anos desde o seu último full length, o HeadHunter D.C. finalmente entrará em estúdio a partir deste sábado, 9 de novembro, para a gravação de seu tão aguardado novo álbum de inéditas. Sob o título de “Rise of the Damned… – In Death Metal We Trust” (subtítulo ainda provisório), o sucessor de “…In Unholy Mourning…” será gravado em Salvador/BA e trará um HeadHunter D.C. ainda mais fiel, comprometido e fincado em suas raízes “deathmetálicas”, além disso, a sua abordagem vem ainda mais pesada e violenta.


“Todos notarão um HeadhunterD.C. mais direto, ‘in your face’, mas ainda com a brutalidade profana, atmosferas densas e sua poesia necro-herética de sempre, marcas registradas da banda. Aguardem! Unholy Death Cult Metal 666% garantido!!! Em breve divulgaremos o tracklist completo, assim como outros detalhes relevantes sobre o álbum“, declara o vocalista Sérgio “Nekrobaloff666” Borges, e continua, “A ascensão dos amaldiçoados está apenas começando…“.

Headhunter D.C. é uma das bandas mais longevas do cenário extremo mundial. Com cinco álbuns de estúdio lançados nos últimos 33 anos como os clássicos “Born…Suffer…Die” (1991) e “Punishment at Dawn” (1993), além de “…and the Sky Turns to Black… (The Dark Age Has Come)” (200) e “God’s Spreading Cancer” (2007), a história da banda ainda é contada por lançamentos de EPs, álbuns ao vivo e até álbuns tributos em respeito a sua trajetória. Para saber mais sobre o grupo completado por Danilo Coimbra e Tony Assis (guitarras), Leonardo Reis (baixo) e Daniel Brandão (bateria), confira abaixo :






Links Relacionados :

https://www.instagram.com/headhunterdc

https://www.facebook.com/HeadhunterDc


https://www.youtube.com/@headhunterdc87

Fonte:HeadHunter D.C



Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário