quinta-feira, 18 de julho de 2024

Brujeria : Morre Aos 57 Anos De idade Pinche Peach, Vocalista Da Banda

 



O músico mexicano Pinche Peach, vocalista da banda de Metal Extremo Brujeria, faleceu na última quarta-feira (17 de julho). A notícia foi confirmada através de uma postagem compartilhada no perfil oficial do Brujeria no Facebook.

"Nunca pensei que teria de fazer algo assim. Isso não é fácil para mim. Então, aqui estou eu com uma notícia de partir o coração. Essa notícia dói mais do que qualquer outra coisa que já anunciei aqui antes. Pinche Peach, do Brujeria, faleceu ontem à noite devido a complicações cardíacas graves.

Como membro de longa data da Brujeria, ele era o rosto desmascarado da Brujeria! Ele era a ‘estrela’ de todos os vídeos de nossas músicas. Vídeos como ‘La Migra’ e ‘El Patron del Reventon’.

A banda e eu sentiremos muito a sua falta. Nós o amamos e adoramos trabalhar com você! Você nunca será esquecido! Ele era meu melhor amigo, meu irmão, meu colega de banda e meu primo", diz o comunicado publicado pela banda.

Fonte:Brujeria 


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário