sábado, 25 de maio de 2024

Faces of Death: Nova formação manterá eterna busca por profissionalismo




Maurício Filho, Laurence Miranda, Igor Nogueira e Sylvio Miranda seguirão promovendo o álbum "Evil" (2023), sucessor de "Usurper of Souls" (2020).

Segundo o vocalista e guitarrista Laurence Miranda, a entrada do guitarrista solo Maurício Filho e do baterista Igor Nogueira é vista com grande entusiasmo pelo simples fato de que os novos integrantes do Faces of Death, além do lado técnico, compartilham dos mesmos ideais. "Já estava pensando em um novo line-up, visando trabalhar com pessoas que efetivamente entendessem a minha paixão pelo verdadeiro metal e o amor que tenho pelo Faces of Death", sentencia. "Queria encontrar pessoas que se sentiriam lisonjeadas por fazer parte da banda, tipo aquele ditado: 'Agora estou com a faca e o queijo na mão'. Vamos partir para os ensaios e as apresentações ao vivo, porque o que faz a banda são os shows e o público. Nos vemos na estrada, bangers."

O novo guitarrista solo, Mauricio Filho, se mostrou honrado com o convite: "Estou extremamente honrado pelo convite para me juntar ao Faces of Death e no momento estou totalmente imerso no repertório e visualizando com entusiasmo os futuros shows, que certamente serão uma celebração do metal e do trabalho árduo e dedicado do Faces of Death. Estou ansioso para contribuir com minha paixão pela música e energia para levar nossa performance a novos patamares."

Já o baterista Igor Nogueira, que também integra o Justabeli, exalta a interação da nova formação e também demonstra a sua empolgação: "Este é mais um grande momento na minha vida, um dos mais importantes na minha carreira no metal underground. Receber o convite para fazer parte dessa que, na minha opinião, é uma das maiores do metal nacional, me deixou realmente lisonjeado. Manterei com honra e respeito tudo o que foi criado, porém, incluindo meu feeling e identidade. Teremos muitos momentos avassaladores de hoje em diante, Igão Drummer está aqui, trazendo ainda mais caos e destruição."

O Faces of Death atualmente promove o álbum "Evil" (2023). O sucessor de "Usurper of Souls" (2020) traz arte de capa criada pelo renomado Marcelo Vasco. O material, que está disponível nas plataformas de streaming, tem a versão física lançada através da parceria entre os selos Impaled Records, Master Records, Gerunda Produções e Gate Of Doom Records.

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/

Links Relacionados :


Fonte:Ase Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário