terça-feira, 16 de abril de 2024

ETERNAL SACRIFICE: Contagem regressiva para seu retorno a São Paulo após 12 anos – saiba tudo sobre o ‘Diabolus In Musica’ AQUI!




Os amantes das artes negras do sudeste brasileiro estão em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados de 2024: o show do ETERNAL SACRIFICE. O evento, intitulado ‘Diabolus In Musica’, marcará o retorno deste ícone brasileiro do Pagan Black Metal a São Paulo/SP após 12 anos.

O concerto ocorrerá no dia 20/04/2024 no Hangar 110 e contará com as participações especiais de Onoskelis e Morte Negra. 

Confira abaixo o serviço completo para mais informações:





SERVIÇO:

Show: ETERNAL SACRIFICE no ‘Diabolus In Musica’
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, nº 110, Bom Retiro – São Paulo/SP
Data: 20/04/2024 (sábado)
Horário: 19 horas
Mais informações sobre ingressos: @stormproductionsbrazil

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE segue divulgando seu mais novo single, “Aihah Gibor Leohlam Satan”, que foi lançado no último dia 29/02/2024 em uma parceria da banda com a Sangue Frio Produções (SFP – Press & PR). Encontre, salve e ouça AGORA em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI: https://li.sten.to/AihahGiborLeohlamSatan

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel


ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

Links Relacionados:


Fonte: SFP – Press & PR
 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário