terça-feira, 26 de março de 2024

APOTEOM e TREZE BLACK anunciam shows em conjunto em Caçapava do Sul e Lajeado




Nos próximos dias, as bandas APOTEOM, de Santa Maria, e TREZE BLACK, de Caçapava do Sul, estarão juntas em dois eventos especiais. No dia 30 de março, se apresentarão em Lajeado, e no dia 6 de abril, será a vez de Caçapava do Sul receber este combo metálico. Esses serão os primeiros shows em que as bandas dividirão o palco neste ano, com mais datas sendo agendadas para o futuro. O evento de Lajeado será realizado na tradicional casa de shows Galera’s Rock Bar, a partir das 20h do sábado e contará ainda com o Eletric Funeral, tributo ao Black Sabbath e do Grunge is Dead, tocando clássicos do Grunge.


E no sábado seguinte, dia 06/04, APOTEOM e TREZE BLACK farão parte da segunda edição do Amnésia Festival, no CTG Pampa e Querência, em Caçapava do Sul. O festival celebrar os 10 anos de estrada da banda Amnésia Rock Blues, e junto ao cast estarão as bandas Cabrones, Grow, Grunge is Dead e os celebrantes, Amnésia Rock Blues. Em comunicado, os organizadores do evento agradecem a todos que os tem apoiado, destacando que este suporte: “é muito importante para o cenário do underground local, pois todos sabemos o quanto o movimento é desvalorizado e subestimado por muitas instituições, empresas e pessoas. Quando conseguimos unir esse coletivo em um evento dessa grandeza, é um trabalho com muito esforço e dedicação.


A banda APOTEOM, que recentemente lançou um vídeo clipe para a faixa "Outlaw" durante o "Roadie Crew - Online Festival", e posteriormente em seu canal no YouTube, dá seguimento à divulgação de seu terceiro álbum, “Beautiful Lies”. O clipe, dirigido por Peterson Sanches e com a participação do ator Bruno Chaves, foi produzido pelo Fantom Group, com filmagens realizadas em um hangar no Aeroporto de Caçapava do Sul. A música aborda a "cultura do cancelamento" e o medo de se expor nas redes sociais. "Beautiful Lies", produzido por Maurício Tôrres e Pedro Ferreira, conta com participações especiais de Leônidas Dutra Gomes, Matheus Oliveira (Vakan) e Luana Palma (Finita, Churril). Para 2024, a banda promete mais shows e projetos, a serem anunciados em breve.


Assista ao vídeo clipe de “Outlaw”, do APOTEOM:






Ouça o álbum “Beautiful Lies”, do APOTEOM:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/7D2KNKR7fCHrpExu544KqM



O TREZE BLACK começou o ano de 2024 celebrando uma grande conquista: ter sido eleita a melhor banda da cidade no evento Melhores do Ano de 2023, em votação popular. O reconhecimento veio de uma ampla variedade de estilos musicais, não se restringindo apenas ao Rock/Metal. Em comunicado, a banda expressou sua gratidão aos fãs e destacou a importância do resultado para o cenário musical independente da cidade. O último lançamento do grupo foi o EP "Quimera", lançado em 2020, gravado e produzido no estúdio Caverão Labs. Desde então, o TREZE BLACK realizou uma série de shows, incluindo uma miniturnê por diversas cidades gaúchas. Atualmente, estão trabalhando em novo material e consolidando sua formação com Diandro Soares (vocal), Gabriel Leão (guitarra), Bruno Chaves (baixo) e Felipe Krauser (bateria).



Assista ao vídeo clipe de “Antivírus”, do TREZE BLACK:







Ouça o EP “Quimera”, do TREZE BLACK:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/7zPmLB1mTygb5LY5J3s5hX



Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/ApoteomOfficialPage

Instagram: https://www.instagram.com/apoteom


Facebook: www.facebook.com/trezeblack13

Instagram: www.instagram.com/trezeblack

Assessoria de Imprensa:
www.wargodspress.com.br


Fonte:Wargods Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário