A banda de metal sinfônico viking Leaves’ Eyes lançará seu novo álbum, “Myths Of Fate”, em 22 de março de 2024, pela AFM Records. Quatro anos depois de levar “The Last Viking” para Valhalla com seu último opus, Leaves’ Eyes ressurge com “Myths Of Fate” para celebrar seus 20 anos de existência.
Com seu nono álbum de estúdio, a banda sediada na Alemanha consolida sua posição de destaque no universo do metal sinfônico. O Leaves’ Eyes mais uma vez mescla gêneros tradicionais do metal, fundindo elementos de folk, gótico e música clássica.
Com “Myths Of Fate”, a banda mais uma vez zarpa para novos ventos que definitivamente sopram dos ásperos bancos do gênero metal sinfônico. O mundo fantástico das lendas da mitologia nórdica e europeia oriental é o cenário para um entretenimento monumental.
“Os primeiros anos da Idade Média foram um período fascinante de mudanças. Algumas dessas inovações deixaram sua marca ao redor do mundo e continuam a impactar nosso mundo moderno”, conta o mentor da banda e vocalista Alex Krull.
Com a primeira faixa já lançada e faixa de abertura do álbum “Forged By Fire”, eles empunham a espada mágica de Tyrfing. Em um estrondo bombástico, contam a história de uma arma letal fabricada e amaldiçoada por anões para trazer miséria a seus portadores.
“Essas lendas sempre refletiram os horrores da vida real de quem as contava, tornando-as até relacionáveis com eventos modernos de guerras e lutas”, diz Alex.
Agora, Leaves’ Eyes lançou um videoclipe para sua segunda faixa, o hino medieval “Realm Of Dark Waves”, que nos mergulha nas desoladas profundezas do oceano de Rán, a Deusa do Mar.
Este quebra-pescoço sobre a esposa sereia de Ægir está poeticamente ligado a outros clássicos de sucesso do Leaves’ Eyes sobre deuses marítimos, como “Njord” ou “Nine Wave Maidens”, concluindo a obra completa da banda.
Links Relacionados :
Spotify: https://open.spotify.com/artist/63qOD...
Apple Music: https://itunes.apple.com/artist/leave...
Facebook: / leaveseyesofficial
Fonte:Leaves’ Eyes
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário