Clipes
Aline Happ - Join Me
Um mundo repleto de aventuras, de magia e de oportunidades para uma nova vida. Este é o mundo de fantasia prometido por “Join Me”, novo single da cantora e compositora Aline Happ, com participação do guitarrista Rod Wolf. Prestes a lançar o álbum de estreia “Branching Out”, que sairá em maio, o novo trabalho surge com um clipe misterioso, que mostra trechos deste novo capítulo na carreira da artista. O single e o vídeo já se encontram disponíveis nos streamings e no YouTube.
My Magical Glowing Lens - Sobrevoar
A My Magical Glowing Lens (ES) retorna à cena com o single “Sobrevoar”, produzido junto a Pupillo (Céu, Gal Costa, Chico Science) e mixado por Benke Ferraz (Boogarins). A nova faixa vem ilustrada por um encontro filosófico entre destruição e criação, em um videoclipe que une cenas gravadas nas cidades de Vila Velha, Vitória e em ambientes virtuais. O clipe foi realizado com apoio da Funcultura e Secult/ES. O vídeo já está disponível no canal no YouTube da banda e o single pode ser ouvido nas plataformas de streaming.
Álbums
Aline Happ
Disco: Branching Out
Gênero: Fantasy rock
Link: https://sptfy.com/Ptie
Mini-release: O período da pandemia para os trabalhadores das artes foi uma fase de reinvenção. Com isso em mente, a cantora carioca Aline Happ, vocalista da banda de metal sinfônico Lyria, decidiu investir em seu projeto solo. Em sua casa, começou a gravar vídeos com versões folk e celta de sucessos do pop, rock e metal internacionais, de Rihanna até Iron Maiden. A iniciativa alcançou fãs no mundo inteiro e resultou no disco “Branching Out”, primeiro álbum solo da artista, que traz versões inéditas e canções autorais. Indo contra a ideia de que ninguém investe mais em álbum, “Branching Out” é fruto de um bem-sucedido financiamento coletivo, o trabalho chegou a superar a meta inicial de 20 mil reais, alcançando mais de 40 mil reais, entre apoios nacionais e internacionais.
Tuuh
Disco: DOPPEL2
Gênero: J-Rock
Link: https://sptfy.com/Ptij
Mini-release: Um mundo alternativo dividido entre a versão do vilão e a do mocinho é o que se encontra em DOPPEL2, o disco em formato isekai de Tuuh, multiartista brasileiro e um dos maiores nomes do J-rock fora do Japão, com quase 300 mil ouvintes mensais somente no Spotify. O terceiro disco de inéditas de Tuuh é um sucessor do álbum DOPPEL1 (2021), que ao contrário do anterior, traz mais peso e letras com fundo mais dramático. Nas 13 faixas o cantor, compositor e guitarrista apresenta músicas em japonês, português, inglês e, até mesmo, latim!
Um Quarto
Disco: O Meio do Caminho
Gênero: Rock progressivo/psicodélico
Link: https://sptfy.com/Ptit
Mini-release: Já dizia Drummond: “No meio do caminho tinha uma pedra” e essa pedra, no caso do UmQuarto, banda de Florianópolis (SC), era a saída repentina de dois integrantes no meio da produção do segundo disco, oportunamente intitulado “O Meio do Caminho”. Com nove faixas, o sucessor de “Apenas” (2021) traz mais peso e guitarras ainda mais psicodélicas, se tornando as verdadeiras protagonistas deste trabalho.
Urantia
Disco: Innerverse
Gênero: Heavy power metal
Link: https://sptfy.com/Ptib
Mini-release: Na busca por encontrar a si mesmo, a Urantia, recorreu às lembranças do passado para criar um melhor futuro. O relançamento do álbum de estreia, Innerverse, surge como uma forma de recontar a história de início da banda, com uma produção mais coerente ao gênero do Heavy Power Metal. Com novos vocais e boa parte do instrumental regravado, o álbum debut é também uma evolução dos trabalhos já lançados pelo grupo de Petrópolis (RJ), tornando-se um dos nomes para ficar de olho.
Fonte:Orbe Comunicações
Nenhum comentário:
Postar um comentário