Assista “ The Fortress Without Gates ” (Episódio 4) agora mesmo em:
“ The Fortress Without Gates ” é o quarto e último episódio de The Beginning , que nos mostra canibalismo cerimonial desenfreado em uma explosão de beleza horrível e violenta enquanto O Irmão é consumido por mulheres tribais bárbaras e sensuais, algumas usando crânios de animais. A magia da música atinge múltiplos clímax, onde incríveis colcheias de beija-flor estabelecem um tapete vermelho para o trabalho de guitarra e vocais cheios de emoção. Corações são devorados aqui e tesouros são fatalmente ignorados. Assista todos os quatro episódios da série completa de videoclipes de metal The Beginning e ouça o álbum completo em https://bio.to/thebeginning
“O vídeo foi filmado à noite ao longo das margens arenosas do rio Adda”, diz o guitarrista e produtor Tommy Monticelli . “Durante todo o dia, montamos o acampamento arenoso, decoramos o círculo ritual e fizemos a maquiagem. grupo de agricultores experientes. Certamente, a cena intensa da extração do coração foi a mais desafiadora e incrível de todas. Os adereços e efeitos sonoros de nossas colaboradoras Beatrice Tell e Valentina Radenti foram incríveis. Não havia espaço para erros, mas ao mesmo tempo, sincronizar a extração com a câmera e o sangue enquanto o ator Lorenzo (O Xamã) atuava foi uma verdadeira façanha. Na verdade, havia dois corações, um comestível (menos realista) e outro absolutamente intragável. O comestível tinha gosto de framboesa terrivelmente doce. Passamos um dia fantástico junto com todas as garotas, assistentes e atores fantásticos que colaboraram nas filmagens. Nunca esqueceremos isso!” O guitarrista e vocalista Nick Key acrescenta: " Este episódio final narra o epílogo desta história e a gênese de uma misteriosa pedra negra que o irmão agora usa no pescoço. O retorno do irmão à tribo é recebido por The Shaman, que, junto com suas harpias, o acompanham até o terrível ritual canibal que ele deverá sofrer. Em meio a esse turbilhão de emoções, o irmão é colocado no altar, e sua mente retorna à última despedida e abraço compartilhado com sua irmã durante sua jornada.”
The Beginning é o quarto álbum de estúdio da banda de death metal sinfônico Genus Ordinis Dei , que redefine a maneira como ouvimos música e processamos o teatro cinematográfico. Em termos mais simples, o produto final é um álbum excepcional de doze faixas e um impressionante conjunto de vídeos representativos chamados “Episódios”, que abordam diretamente a forma como usamos os nossos sentidos. Intercaladas em uma técnica inteligente de prenúncio, estão imagens de sangue escorrendo sobre uma pedra, avançando como os dedos tortos de algum canalha esquelético, e quando o personagem O Irmão começa a cantar, ficamos surpresos ao reconhecer que este não é apenas um padrão de alta qualidade filme, mas o resultado vibrante que obtemos de um álbum de metal brilhante e bem produzido. Simbolicamente, o paralelo é claro. Estamos observando selvagens requintados no início da existência, que são surpreendentemente semelhantes a nós em termos de paixão, fisicalidade e tendências naturais para a violência glorificada. Mais tematicamente, Genus Ordinis Dei mostra-nos claramente que a brutalidade é a força vital da sociedade, uma vez que ainda nos enganamos ironicamente com construções sociais cuidadosamente elaboradas. O Começo não é apenas música. É uma experiência. Um amanhecer vermelho. Um despertar.
Ouça The Beginning em https://ffm.to/gnsbgn e obtenha informações adicionais sobre a série de vídeos em https://bio.to/thebeginning
Para obter mais informações sobre o Genus Ordinis Dei e seu videoclipe "The Fortress Without Gates", visite-os no Facebook , Twitter , Instagram , YouTube ou TikTok e siga-os no Spotify , Apple Music , Pandora , Amazon Music , Tidal ou Deezer !
Discografia do gênero Ordinis Dei
The Beginning (LP) - 2023
Glare of Deliverance (LP) - 2020
Great Olden Dynasty (LP) – 2017
The Middle (LP) – 2015
Formação :
Nick K :Vocal/Guitarra
Tommy Monticelli : Guitarra/Orquestra
Nico Pedrali : Bateria
Fonte:Eclipse Records
Fonte:Eclipse Records
Nenhum comentário:
Postar um comentário