A banda catarinense de Death/Doom Metal VOLKMORT anunciou na última sexta-feira (10/02) sua mais nova parceria para este ano de 2023.
Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa na internet, manutenção de agenda e muito mais.
Saiba mais CLICANDO AQUI: https://sanguefrioproducoes.com/bandas/VOLKMORT/99
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VOLKMORT_Post_Lo_Res.png
Encontre salve e ouça todos os principais trabalhos do quinteto em sua plataforma de streaming mais utilizada AQUI: https://li.sten.to/VOLKMORT
O VOLKMORT teve seu início em novembro de 2004, na cidade de Timbó/Santa Catarina, e desde então segue a linha do Death/Doom Metal, inspirando-se em elementos da temática WAR em suas letras.
Desde as primeiras composições, a banda busca por uma sonoridade que mescla passagens lentas e pesadas com momentos ríspidos e acelerados. Os temas refletem os movimentos da humanidade numa perspectiva decadente, dominadora, com base em crenças confusas que culminam em guerras e desolação.
Contando com os seguintes lançamentos, Demo (2010), a demo “Supreme Evolution of Fear” (2011), o EP “The Beginning of the End” (2013), a compilação em Tape “Traces of Doom” (2015 – lançado pela WHORT RECORD – Flórida/EUA), o full-length “Battle Desolation” (2019) e o single “Doomology of War” (2020).
Formação:
Dunkel Traum :Vocal
Unorthodox : Guitarra
Necro Abhorrence : Guitarra/Teclado
Deathos : Baixo/Backing Vocal
Sepulchral : Bateria
CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: diaballeindiaballein@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções
Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário