quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Repetente Records: Live sessions da Anônimos Anônimos e Faca Preta



A Repetente Records, selo administrado e criado ano passado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, que agora conta com a direção artística de Rick Lion, inicia os trabalhos em 2023 com a Repetente Sessions - Volume 1, uma série de live sessions + entrevista, gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com as três bandas do cast.

Anônimos Anônimos e Faca Preta encerram a série. A estreia foi com a Fibonattis.
Anônimos Anônimos

A Anônimos Anônimos , banda de punk rock que em 2022 lançou o EP de estreia 'Baita Astral', apresenta os singles ‘Só se morre uma vez’ e ‘Esse cara não sou eu' nesta Repetente Sessions - Volume 1

Assista aqui: https://youtube.com/playlist?list=PL3K_OsUizq-jZ0AbTm6TsIUlfi7Dt0zPw.

A gravação aconteceu no fim do ano passado no Estúdio Aurora, em São Paulo, junto à equipe da HUP Sounds. Como também nos recém-lançados materiais do Fibonattis e Faca Preta, o registro termina com uma mini-entrevista dos músicos sobre a banda e sobre o selo.

A Anônimos Anônimos comenta sobre a Repetente Sessions. "A ideia dessa session é muito boa porque ajuda a mostrar para mais pessoas, no meio on-line, o que é a performance, o entrosamento e a energia ao vivo da banda, tudo isso com qualidade de áudio e vídeo. Todos nós adoramos esse formato em canais de YouTube como KEXP ou Tiny Desk, para curtir nossas bandas favoritas ou conhecer novos artistas, então é ótimo poder participar de algo assim em versão nacional".

No cast da Repetente Records desde os primeiros passos do selo, a banda ainda fala da repercussão da parceria. "Nossa experiência com a Repetente tem sido ótima. Em 2022 lançamos nosso EP de estreia, gravado com eles, e conseguimos resultados muito expressivos, com uma boa repercussão na imprensa e reconhecimento em playlists. Já temos o projeto de um novo lançamento para este ano e estamos superempolgados com tudo que eles estão planejando e construindo para este futuro próximo".
Anônimos Anônimos nas redes

www.instagram.com/anonimosanonimosclub

https://linktr.ee/anonimosanonimo

Faca Preta


O Faca Preta é uma banda de punk rock que em 2022 lançou o disco de estreia Resistir pela Repetente Records. Os singles ‘Cães de Rua’ e ‘Resistir’ são as músicas que compõem a live session, além da mini-entrevista no final do material.

Assista aqui: https://youtube.com/playlist?list=PL3K_OsUizq-iikUyyI68Ye-B5lq38D7h7.

O Faca Preta comenta sobre a gravação da session, com apoio e supervisão da equipe da Repetente Records.

“O convite para gravar essa live session com pessoas incríveis como a galera do Hup Sounds, o Phil Fargnoli, Badauí e o Ali Zaher do CPM 22 é o tipo de experiência que renova nosso tesão, nossa vontade de tocar e estar no Faca Preta por tantos anos”.

O quarteto também falou da satisfação pela parceria com o selo. “É uma verdadeira aula trabalhar com profissionais dessa envergadura, motivação de sobra para darmos o nosso melhor e entregar um trampo de qualidade. Os equipos e estúdio são excelentes, o que deixou a gente à vontade para tocar e aproveitar o momento o máximo possível”.


Selo Repetente Records

A Repetente Records, criada por três músicos da banda CPM22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, surge para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto Music.

O nome tem tudo a ver com perseverança e persistência na música. Repetente tem a ver com a rebeldia contra padrões. Na escola, muitas vezes o aluno “repetente” é aquele que não se encaixa nos moldes, mas eventualmente encontra na música uma forma de vencer na vida.

Ele repete não por incapacidade, mas por não ligar, não se interessar pelas mesmas coisas ou por estar enfrentando problemas maiores e mais urgentes fora da escola. Em vez de copiar a lousa, ele está sempre criando - fazendo desenhos, escrevendo rimas, bolando planos, fantasias impossíveis, se divertindo com uma realidade menos careta e injusta.

Fazem parte do selo as bandas Anônimos Anônimos, Fibonattis e Faca Preta.

Acompanhe o selo: www.instagram.com/repetenterecords


Links Relacionados :

www.instagram.com/facapreta

https://twitter.com/facapreta


Fonte:Tedesco Comunicação & Mídia

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário