segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

TWILIGHT FORCE : Lança novo álbum "At The Heart Of Wintervale"






Hoje a banda sueca de power metal sinfônico TWILIGHT FORCE lança seu quarto álbum, "At The Heart Of Wintervale". Aterrissando mais de três anos após o álbum de estúdio anterior da banda, sua última obra reconta histórias novas e emocionantes diretamente do Reino do Crepúsculo! Juntamente com o lançamento do álbum, os suecos também revelaram um novo videoclipe para a faixa-título do álbum "At The Heart Of Wintervale", que pode ser assistido aqui:




A banda TWILIGHT FORCE comentou:



"Alegrem-se! A eterna espera acabou! Finalmente At The Heart Of Wintervale é destravado para o plano mortal e tudo está bem novamente! Esta criação é a culminação de nossos imensos esforços para levar você, nosso ouvinte, em uma jornada através dos vastos reinos de Twilight Kingdom e com isso explorar sua rica história de mitos e magia através de uma rápida e brilhante aventura musical. Então venha, junte-se a nós mais uma vez em uma missão para recordar - pois hoje é um dia para se celebrar!
Que o poder do Dragão te guie para sempre!"

O álbum "At The Heart Of Wintervale" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast. Ouça o álbum agora aqui:

https://twilightforce.bfan.link/at-the-heart-of-wintervale.a01




At The Heart Of Wintervale (OFFICIAL VIDEO)











Tracklist "At The Heart Of Wintervale":

1. Twilight Force
2. At the Heart of Wintervale
3. Dragonborn
4. Highlands of the Elder Dragon
5. Skyknights of Aldaria
6. A Familiar Memory
7. Sunlight Knight
8. The Last Crystal Bearer


"At The Heart Of Wintervale" possui oito contos cativantes e possui uma duração aproximada de 45 minutos. As músicas são todas histórias e lendas dos Reinos do Crepúsculo, reunidas ao longo de anos de pesquisa meticulosa, explorando e mergulhando ainda mais no vasto e mágico mundo de seus reinos.

"At The Heart Of Wintervale" está disponível em CD, Digibook e Vinil (Nota: as versões em Digibook e Vinil somente importados). A edição limitada do Digibook também inclui três faixas bônus. A primeira é uma música que muitos dos leais cavaleiros de TWILIGHT FORCE podem reconhecer; é uma mistura acústica de alguns dos trabalhos mais antigos, apresentando uma performance vocal fascinante e trabalho de guitarra do próprio elfo da floresta Aerendir do TWILIGHT FORCE. A segunda e a terceira faixas bônus são versões orquestrais de duas músicas do álbum, dando aos fãs a oportunidade de experimentar uma paisagem sonora diferente e talvez descobrir novos elementos e complexidades nunca antes percebidos.

SOBRE TWILIGHT FORCE:
TWILIGHT FORCE é uma banda sueca de power metal sinfônico conhecida por suas letras altamente fantásticas e roupas no estilo Dungeons And Dragons com as quais a banda se apresenta no palco. Os principais temas líricos da banda são baseados na tradição de um mundo fictício conhecido como The Twilight Kingdoms, criado pelo tecladista Blackwald. A banda lançou três álbuns até o momento. Seu último, Dawn of the Dragonstar, foi lançado em 2019. Durante os últimos anos, TWILIGHT FORCE esteve ocupado forjando sua mais nova obra, At the Heart of Wintervale, que é lançada hoje pela Nuclear Blast Records, no dia 20 de janeiro de 2023.

Formação :

Allyon :Vocal/Guitarra
Lynd : Guitarra 
Born : Baixo
Blackwald : Teclado/Narração
De'Azsh : Bateria
Aerendir : Guitarras 


Links Relacionados :

https://www.nuclearblast.de/band/twilight-force


Fonte:Nuclear Blast South America

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário