terça-feira, 13 de dezembro de 2022

AS PARADISE FALLS : O Duo Australiano De DeathCore Lança Novo Videoclipe "KFBR 329"




Já está disponível o novo EP Madness / Medicine ! Baixe ou ouça no Spotify, Apple Music, Pandora, Amazon Music, Tidal, Deezer e muito mais neste local .

Em 13 de dezembro de 2022 (NEW YORK, NY) - Bem a tempo para as festas de fim de ano, a banda australiana de nu-deathcore metal As Paradise Falls nos presenteou com um novo videoclipe assustador intitulado " KFBR 392 ". 


Este é o terceiro videoclipe de seu último álbum EP Madness / Medicine , lançado em 23 de setembro de 2022 pela Eclipse Records. O vídeo foi dirigido por Daniel Kenneally , e o EP foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Shane Edwards (Northlane, Trophy Eyes, Hellions) e Danny Kenneally no Studio 28.


Assista agora mesmo em:





"Essa música foi um experimento em uma nova direção que queríamos explorar. Está sendo comentada como uma brecha na vanguarda de um novo gênero chamado Nu-Deathcore e nós temos tudo a ver com isso", diz o guitarrista Danny Kenneally . 

A música em si se destacou como uma faixa popular em nosso último EP Madness/Medicine e é uma de nossas favoritas, então decidimos utilizá-la para criar um pouco de caos. Não tínhamos planos quando se trata deste vídeo, apenas para produzir um todo o caos com nossos personagens, performances e a edição. 

O vídeo foi filmado por mim através do meu projeto de foto/vídeo 1050 Collective com meu parceiro de negócios Josh Francis. Esta é a primeira vez que pude sair do meu conforto zonear e filmar, dirigir e editar um de nossos videoclipes e isso abriu um mundo totalmente novo para mim com muitas ideias em andamento. Eu queria tentar capturar a intensidade de nossa apresentação ao vivo, bem como o processo de pensamento caótico geralmente passamos quando planejamos as coisas… ”

Madness / Medicine de As Paradise Falls é um EP de 5 faixas que desafiará o que uma banda de duas peças é capaz de fazer. Com a influência desse Grime & Hip-Hop moderno, Deathcore old-school e um olhar futurista sobre como sua música deve ser percebida, a banda se juntou ao amigo e produtor de longa data Shane Edwards (Northlane, Trophy Eyes, Hellions) no Studio 28 na Tailândia, onde as 5 faixas foram transformadas em um monstro moderno. Devido às restrições do COVID-19, Danny não pôde viajar para o processo de mixagem/masterização e recorreu ao Facetime e ao streaming de seu estúdio caseiro para ajudar no processo final do EP.

Baixe / ouça Madness / Medicine em https://ffm.to/madmed

Para mais informações sobre As Paradise Falls e seu videoclipe "KFBR 329", visite-os no Facebook , Twitter ou Instagram e siga a banda no Spotify , Apple Music , Pandora , Tidal , Amazon Music e Deezer agora!

Como Paradise Falls discografia
Loucura/Medicina (EP) 2022
Bleed for the Crown (single) - 2020
Ritual Digital (LP) - 2017
Salve-se (LP) - 2014

Como escalação de Paradise Falls

Ravi Sherwell (vocal), Danny Kenneally (guitarra)


Fonte:Eclipse Records


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário