terça-feira, 22 de novembro de 2022

Gloria : È Uma Banda Brasileira De Metalcore Formada Em 2002 Em São Paulo/SP





Gloria é uma banda brasileira de metalcore formada em 2002 em São Paulo. A banda tem como característica, misturar o seu peso com letras cotidianas. Em 2008, foi chamada para integrar o cast da gravadora Arsenal Music, que ocorreu através do produtor Rick Bonadio.

A banda é formada atualmente por Mi Vieira (vocal), Peres Kenji (guitarra), Vini Rodrigues (guitarra) e Leandro Ferreira (bateria).

Formada em 2002 por Mi Vieira (São Paulo, 23 de julho de 1982) e Yuri Nishida (São Paulo, 22 de setembro de 1984).


 Com a saída de Mi do Dance of Days, resolveram formar o Gloria. Com o projeto em mente, integraram-se na banda o guitarrista Guga, que tocava na banda Millidux, o baterista Denis Mendes, que tocava na banda do veterano Marcelo Nova, e seis meses depois o baixista Johnny Bonafé (São Paulo, 15 de agosto de 1983).


 Em 2004, lançam o single "Piano Perfeito", que viria a integrar o primeiro álbum do grupo. Entre o lançamento do single, dois integrantes deixam a banda: o baterista Denis Mendes e o guitarrista Guga substituídos por Rafael e Gee Rocha, respectivamente. Após os acertos na formação, a banda começou a fazer shows com Yuri na guitarra e nos vocais, Johnny no baixo, Gee Rocha na guitarra, Rafael na bateria, e Mi no vocal.O fim é uma certeza (2005).


Formação :


Mi Vieira: Vocal
Peres Kenji: Guitarra
Leandro Ferreira: Bateria
Vini Rodrigues: Guitarra


Links Relacionados :

Redes Sociais: Facebook, Twitter, Youtube.


Fonte:Gloria 


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito #Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário