O Jano Campos é um desses caras incríveis que só surgem apenas um a cada milênio. Pense em alguém que sempre recebe nossas pautas, toca a música dos nossos artistas e sempre ajuda a promover a cena do rock and roll, local regional, nacional e quiçá, quem sabe, por que não Mundial !
Não sabíamos qual seria a melhor forma de agradecer tudo o que o Jano, tem feito e ainda fará para promover a música boa, bem servida e de qualidade. Então oferecemos o que temos de melhor, aquilo que por aqui poucos fazem tão bem como a gente!
Estamos presenteando com a divulgação dos 10 anos do programa Coleta Seletiva e o Jano, por seus 10 anos de bons serviços prestados à comunidade roqueira!
Mas chega de rasgação de seda, chegou a hora de falarmos sobre o que importa ou o que interessa, tanto faz aqui é você que decide .
Parabéns Jano pelos 10 anos no ar mantendo a audiência interessada essa realização é pra poucos!!!
Se música é liberdade, o Coleta é a concretização dessa máxima. Nenhum critério, nenhuma amarra onde não existe tempo nem estilo, a única exigência é que seja "boa".
O programa que vai ao ar todas às quintas feiras as 19:30, ao vivo na dinamicofm.com desde julho de 2012 além do repertório bagunçado o programa conta entrevistas e lançamentos de artistas renomados, onde já estiveram Frank Jorge, Plato Divorak, Julio Reny ,entre outros, além de abrir espaço para quem está chegando.
Embora a ênfase seja a produção nacional, não é raro dar o play e estar rolando um gringo, afinal, a rebeldia do Produtor e Apresentador Jano Campos não o deixa cumprir nem a própria ideia do programa.
Reciclar o velho e usar de forma inteligente o novo, é isso que o Coleta busca, não só na música, mas na vida. São dez anos de bagunça musical onde o que importa é se divertir.
DINAMICOFM - FÉ NA MÚSICA!!
Jano Campos.
Ouça agora uma reprise do Programa:
https://open.spotify.com/episode/3j1ZEt3mrTYTxp8CYjCYaG?si=m4xv-HFASFycELzYPh105A
Fonte:Sub_Discos Label & Distro
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário