Raphael Miotto se junta a Babi Bueno (vocal / teclado), Caio Garibaldi (guitarra) e Lucas Bernardes (baixo), para dar seguimento aos trabalhos da banda, que vem obtendo destaque nos últimos anos na cena nacional.
Raphael comenta sobre o seu início na música: "Comecei na percussão com 7 anos de idade, tocando atabaque em um terreiro de umbanda. Sempre ouvi rock por influência dos meus pais e dos meus tios, até que em 2009 eu queria aprender um instrumento novo. No início eu queria aprender a tocar contrabaixo, mas um amigo, após ver eu tocando atabaque me convenceu a tocar bateria - digo que a parte da bateria teve influência da minha mãe também, já que era pra tirar a paz, que eu pegasse logo uma bateria".
Sobre suas influências, o músico comenta: "Sempre gostei dos bateristas ingleses: John Bonham, Keith Moon, Phill Collins, Bill Ward. Depois as influências ficaram mais pesadas: Dave Lombardo, Charlie Benante. E depois influências mais modernas: Chris Adler, Mario Duplantier, Gavin Harrison".
Raphael é um músico experiente, que além da AnamA, toca nas bandas Armiferum e Dislaze. Com esta última banda, abriu 3 shows de Mike Portnoy (ex- Dream Theater) em 2019.
Agora com o line up completo, a AnamA se prepara para poder voltar aos palcos e apresentar as músicas de seu último EP "Tales of Doubt and Death", além de clássicos de sua carreira.
Confira abaixo o último lançamento da banda, o relançamento da música "Dark Night", que ganhou uma nova roupagem, mais atual recentemente:
Links Relacionados :
You Tube
Fonte:EM Music Management
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário