Apesar de fazer um som nada acessível, o Brujeria é uma banda que carrega o status de ‘cult’, sendo adorado por fãs de várias vertentes do Metal e do punk. E eles apresentarão sua mistura brutal de Grindcore e Death Metal, em show exclusivo e especial do álbum "Raza Odiada", na 14ª edição do Setembro Negro Festival. O show do Brujeria será na sexta (02), das 18:40 as 19:25.
Formado em 1989, o Brujeria possui 3 EPs e 4 álbuns de estúdio – entre eles os clássicos “Matando Güeros” (93) e “Raza Odiada” (1995). O mais recente é “Pocho Aztlan”, lançado em 2016. Em 2020 eles lançaram o single “Covid-666”, que conta com a faixa título, e “Cocaína” (versão para “Cocaine” de Eric Clapton). Como se vê pelos títulos, é uma banda bastante irreverente.
O que podemos garantir, é que quando os ‘marijuanos loucos’ tocam por aqui, já é tradição de que os shows estarão lotados e todos sairão de lá satisfeitos, já que a banda tem muitos fãs no Brasil.
A ‘quadrilha’ do Brujeria traz os icônicos Juan Brujo (vocal - Juan Lepe), El Sangrón (vocal - Henry Sanches), Hongo (baixo), Hongo Jr.(bateria - Nicholas Barker do Lock Up, Nuclear Assault, etc) e El Criminal (Anton Reisenegger, guitarrista do Lockup, Pentagram - Chile). Mas isso pode mudar a qualquer momento, uma vez que a banda “misteriosa”, conta com várias colaborações de gente do underground metálico.
A 14ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia.
Para aqueles que já compraram ingresso em 2020, ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2022.
Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/836159376835539
LOCAL: Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros) Tel. 11 3813-8598
INGRESSOS:
FOREIGNERS - Please contact faleconosco@clubedoingresso.com for a CPF number to complete your order.
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário