quarta-feira, 18 de maio de 2022

Trend Kill Ghosts: Se apresenta ao lado de Tim "Ripper" Owens em turnê pela América Latina





A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts anuncia que será a banda de abertura para os shows na América Latina da lenda do metal Tim "Ripper" Owens. Para essa turnê, o Trend Kill Ghosts também será a banda suporte para Ripper e contará com os convidados especiais Marcus Dotta (Warrel Dane/ Gaijin Sentai) e Johnny Moraes (Warrel Dane/ Hevillan).

O baixista Fábio Carito comenta: "Ser convidado a fazer parte da banda de apoio do Ripper Owens é uma honra sem igual, e será uma grande responsabilidade executar os maiores clássicos do Heavy Metal. Contaremos com os nossos amigos Johnny Moraes e Marcus Dotta para esta empreitada lendária!".

Trend Kill Ghosts está pronto para retomar os shows e a agenda da banda está cheia, incluindo shows de abertura para o U.D.O, Symphony X e Myrath. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show do Angra na 'Rebirth 20th Anniversary'. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.

A banda irá apresentar os clássicos e também apresentar ao vivo o álbum recém lançado 'Until The Sun Rise Again, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Ouça 'Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921







Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Absence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais, na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single "Poisoned Soul" com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia).

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia.

'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock.





Gênero: Power Metal

Track List:


01-Marching tô the Light
02-Puppets of Faith
03-Rebellion
04-Phoenix
05-When the Sun Rise Again (Feat. Elisa C. Martin)
06-Land of Hope
07-Poisoned Soul (Feat. Marina La Torraca)
08-Prisoners in Our Minds (Feat. Roland Grapow)
09-Puzzle Piece
10-Dead Society
11-Mirror Mirror


Produtor: Rogério Oliveira

Gravação: Flight Studio


Master e mixagem: Rogério Oliveira (Flight Studio)

Produção dos videoclipe: Nice Pixel Entertainment

Direção: JC Nunes

Fotografia: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty

Artwork: Daniela Owergoor


Formação:

Diogo Nunes :Vocal
Rogério Oliveira : Guitarra
Fábio Carito : Baixo
Leandro Tristane : Bateria


Fonte:Reverbera Music Press


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário