terça-feira, 17 de maio de 2022

Rexor : Banda fecha com a Roadie Metal para seu novo lançamento




Surgida em 1999, na cidade de São Paulo/SP, a Rexor, desde então veio construindo o seu nome e se formando como um dos principais nome do Heavy Metal no Brasil. Após passar por aquele processo de amadurecimento musical que toda banda underground passa, apresentaram em 2008 a demo “Heavy Metal Forever”, muito bem recebida na época entre público e crítica. O resultado disso foi a banda fazendo a abertura, em 2009, do show da lenda alemã Grave Digger.





A banda então volta a focar na composição de material inédito, até que em 2014 ressurgem com o seu álbum de estreia, o elogiadíssimo “Powered Heart”. Composto por 9 músicas e lançado em formato independente, o trabalho é uma verdadeira aula de Heavy Metal e mais uma vez, foi bem recebido, tendo recebido inclusive uma excelente resenha na edição 188 da revista Roadie Crew, de setembro de 2014. O álbum se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvida logo abaixo.


https://open.spotify.com/album/1XtLFAjU17JMq7Oiv9eBLu?si=ofnHddv-SUSvAJYgOxq_Lg


Com a ótima repercussão do álbum, considerado um dos melhores lançamentos nacionais de 2014, a Rexor teve a oportunidade de tocar com grandes nomes do Metal Nacional e Internacional, como Noturnall, Almah, Skull Fist, Iron Angel, dentre outros, além de participar de vários festivais, como o “Guaru Metal Fest” e participar do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, onde foram entrevistados por Andreas e Yohan. Esse período acabou rendendo um vídeo oficial para a música “Vegas Locomotive”, que pode ser conferido logo abaixo.








Após um hiato sem lançamentos inéditos, a Rexor vem se preparando para lançar seu novo álbum de estúdio e para isso, acaba de fechar uma parceria com a Roadie Metal, que agora cuidará não só da distribuição digital do novo álbum da banda, como fará a divulgação de seu trabalho através da assessoria.


A Rexor promete muitas novidades para os próximos meses, então, para não perder nenhuma novidade da banda, acompanhe as suas redes sociais.


Formação:

Wash Balboa :Vocal
Wander Cunha : Guitarra
Adrian Fernandes : Baixo
Gleison Torres : Bateria


Links Relacionados :

Facebook: www.facebook.com/RexorOficial

YouTube: www.youtube.com/RexorOficial

Instagram https://instagram.com/rexor.oficial

SoundCloud: www.soundcloud.com/BandaRexor

Emails: rexor@rexor.com.br/wander.cunha@rexor.com.br/Adrian.fernandes@rexor.com.br



Fonte:Roadie Metal 

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário