quarta-feira, 11 de maio de 2022

Darchitect: Banda revela todo o conceito da música “Adrift”




Lançado no ano passado, o álbum “The Visiting” foi um dos grandes destaques do ano, sendo sucesso de crítica e público e, apontado como um dos grandes lançamentos nacionais de 2021. O trabalho, conceitual, desperta o interesse natural do fã pela história contada e, pensando nisso, os músicos da Darchitect acabam de revelar todo o conceito presente na música “Adrift”.


“A música “Adrift” é o começo do fim no álbum “The Visiting”. Como o título indica (“à deriva”), é uma música sobre se sentir desconectado, perdido e isolado, tudo de uma vez, um misto de sentimentos terrível, mas que muitos experimentam todos os dias ou ainda vão experimentar.


Dentro da história que o disco conta, é o resultado da “queda” do personagem anônimo iniciada a partir da música “Behold me As I Fall” e que continua em “Hunger of the Void”. É como se o personagem estivesse à deriva no próprio vácuo, perdido no nada e no não-ser. Uma antítese literária que achamos interessante de explorar.


Queríamos que “Adrift” fosse especial à sua maneira, já que ela, musicalmente falando, é a música mais direta e reta de todas, e foi por isso que pensamos em convidar o Junior Moreira (Terrorcult), um grande amigo que conhecemos na estrada, na turnê do Mechanical Healing, para dividir os vocais com o Coca.


Os dois vocalistas contracenam na música, como se um respondesse ao outro, e o refrão é cantado com os dois juntos, como se fosse um breve momento de encontro dentro da história – mas é um encontro de alguém consigo mesmo, acima de tudo.”



“Adrift” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvida no Spotify a partir do link abaixo. Confira:


https://open.spotify.com/track/4EAXcU4KcKaySbzKCLPhSb?si=03e8875cad7f4337


Para saber de todas as novidades da Darchitect, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Formação:

Lucas Coca :Vocal
Alex Marras : Guitarra
André Silva : Baixo
Gabriel Gifoli : Bateria


Links Relacionados :

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8Dvp-0gafqQO_HMbuZkZ0w


Fonte:Roadie Metal
 
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário