
Encontrado morto no quarto do hotel Four Seasons Casa Medina, na Colômbia, na última sexta-feira (25), Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, teve o seu corpo levado de volta para os Estados Unidos nesta terça-feira passada (29), de acordo com o Daily Mail. O veículo, inclusive, publicou imagens do caixão sendo carregado em um avião fretado no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá. A banda estava em turnê pela América do Sul e iria tocar no Festival “Estéreo Picnic” no dia em que Hawkins morreu.
Segundo a publicação, o manager do Foo Fighters, Gus Brandt, teria permanecido na Colômbia, ao contrário dos músicos da banda, que retornaram aos Estados Unidos no dia seguinte à morte de seu baterista. No mesmo dia em que o corpo de Hawkins retornou ao país de origem do músico, o Foo Fighters publicou o seguinte comunicado:
“É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê, devido a impressionante perda de nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos.
Com amor, Foo Fighters”.
No último domingo (27), o Foo Fighters iria tocar em São Paulo, pelo festival “Lollapalooza”. Indicado a três prêmios, o grupo estava programado para se apresentar também no Grammy Awards, em Las Vegas, no domingo, 3 de abril.
Após excursionar com a cantora Alanis Morissette, Taylor Hawkins se tornou mundialmente conhecido ao entrar para o Foo Fighters, em 1997. Como membro do grupo, em 2021 Hawkins foi aceito no Rock and Roll Hall of Fame. Seus últimos trabalhos de estúdio com a banda foram o álbum de covers do Bee Gees, Medicine at Midnight, e o filme de terror do Foo Fighters, “Studio 666”. Em 2019, Hawkins se lançou em carreira solo e, sob a alcunha de Taylor Hawkins & The Coattail Riders, soltou o álbum Get the Money.
Nascido em Fort Worth, no Texas, Oliver Taylor Hawkins havia completado 50 anos no dia 17 de fevereiro. Ele deixa a esposa e ilustradora Alison Hawkins e os filhos Oliver, Annabelle e Everleigh.
Confira abaixo, vídeo do último show da vida de Taylor Hawkins, realizado no Chile, no dia 18 de março.
Fonte:Daily Mail
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário