sábado, 26 de março de 2022

Resenha : Sunroad - (Walking The Hemispheres)




Banda: SunRoad
Àlbum: Walking The Hemispheres
Nacionalidade: Brasil
Gênero:Hard Rock/Rock And Roll/AOR
Gravadora:MusiK Records
Ano: 2021
Nota:9


Track List:

01. Walking The Hemispheres 
02. Living in a Dream 
03. Silence Erupting Inside 
04. Crawling Back And Ahead
05. Shoot The Clock 
06. Written In The Mist 
07. Mighty Beauty And It’s Chaos (Instrumental) 
08. The Mess And It’s Key 
09. Halo Of Hearts 
10. Victim Of Nowhere 
11. Detached Picture Of Venus 
12. Halo Of Hearts 
A banda já tem uma longa jornada com seus  22 anos de estrada , oriunda de Goiana , o Sunroad faz um Hard Rock recentemente acabaram de lançar seu nono álbum isso mesmo que você acabou de ler já é o nono de estudio o, ''Walking the Hemispheres'' o novo trabalho da banda contém 12 faixas uma delas cover do U.F.O .

A banda passou por algumas mudança no vocal recrutando o francês Steph Honde, conhecido pelo seu trabalho no Hollywood Monsters ao lado de Don Airey (Deep Purple) e Vinny Appice (Dio, Black Sabbath, Heaven and Hell), essa mudança trouxe uma cara nova para a banda. Não só Assumindo a posição de vocalisca mas também as de teclado do grupo, Steph fechando assim o a formação completa com Netto Mello na Guitarra, Mayck Vieira  na segunda guitarra , Van Alexandre no Baixo e Fred Mika assumindo as baquetas .

Em destaque a faixa titulo''Walking The Hemispheres'' bem descotraida bem empolgando dando abrindo espaço para as musicas ''Silence Erupting Inside'', ''Mighty Beauty And It’s Chaos'' (Instrumental) , 'Halo Of Hearts'' e ''Halo Of Hearts'  realmente a banda se empenhou muito para transmitir suas influencia nesse nosso trabalho que será sem sobra de duvidas um dos melhores disco lançando no passado.

O Novo trabalho da banda faz uma junção com o Hard Rock Clássico transcendendo no AOR para os não familiarizado com o estilo (Significa  "Adult Oriented Rock" em uma tradução livre (Rock direcionado para adultos). Musicalmente, falando trata-se de uma fusão entre o bom e velho Rock And Rocll, Hard e Progressivo surgida no final dos anos 1970 e início da década de 1980 .


Fica ai dica galera para você amante de um bom e velho Hard Rock  o nome da banda é Sunroad é o novo play é ''Walking The Hemispheres'' um álbum bem descontraído sem cair na mesmice que muitas bandas vem praticando hoje em dia abraço e até a próxima resenha .


Links Relacionados :

www.facebook.com/sunroadofficial

www.instagram.com/sunroadofficial

www.soundcloud.com/sunroad-group

www.facebook.com/officialmusikrecords

*Álbum Gentilmente cedido pela Som Do Darma (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário