quinta-feira, 24 de março de 2022

Resenha: Heavy Water - (Red Brick City)




Banda: Heavy Water (Projeto)
Àlbum: Red Brick City 
Nacionalidade: New York/Reino Unido 
Gênero: Heavy Metal/Hard Rock/Rock/Blues Rock  
Gravadora: Heavy Metal Rock 
Ano: 2021
Nota:9

Track List:

1.Solution
2.Turn To Black 
3.Red Brick City 
4.Tree In The Wind 
5.Revolution 
6.Personal Issue No.1
7.Medicine Man 
8.Follow This Moment
9.Now I'm Home
10.Faith

Vocês deve ter ouvido a expressão ''Filho De Peixe Peixinho é ! '' , pois bem é o caso de Biff Byford o frontman do Saxon um velho nome conhecido no Heavy Metal e agora acaba de lança um projeto com seu filho o Seb Byford juntos lançam o Heavy Water que acabar de lançar o álbum ''Red Brick City'' com uma levada bem Heavy Metal com uma pegada Hard Rock e explorando o bom e velho Rock And Roll e levando a uma viagem ao Blues Rock.

O Álbum de estreia traz 10 faixas , dando inicio ao disco a ''Solution'' com uma pegada Heavy Metal uma forma de dueto invertendo os vocais entre os dois deixando o Hard/Heavy escoar no decorrer da música nos apresentando algo surpreende com a primeira música .

Vale destacar também ''Red Brick City'' faixa que auto - intitula o trabalho pesada e ao mesmo tempo melódica com uma pegada de Blues/Rock com refrões forte que gruda na cabeça logo na primeira audição . Já a ''Tree In The Wind'' ela traz um ar mais melódica e melancólica por si dizer e dando uma atmosférica mais calma e tranquila para aqueles que aprecia uma música mais calma e repleta de feeling com solos, riffs e letras para que deixa pensar . 

Na Sequência vem a  ''Revolution'', levando o disco para um nível mais rápido pesado dinâmico entre o peso do Heavy/Hard com uma pitada de Blues a ''Medicine Man'' , ''Now I'm Home'' . Em si o projeto é bem empolgante com músicas muito bem trabalhada, instrumental impecável , um álbum que não deixa a deseja em nenhum aspecto é cedo , porém já bate a vontade de querer um segundo disco ,pois essa dupla tem muita coisa boa para nos apresentar .

Um álbum para aqueles que gosta de música boa de qualidade que vai do Blues /Rock/Heavy Metal/Hard Rock e Rock And Roll fazendo grande função com cada um que vai de uma subgênero deixando o trabalho muito interessante a cada execução de cada música .

O nome do projeto caro leitor é Heavy Water e titulo desse surpreendente trabalho é ''Red Brinck City corra para adquiri ,pois não vai se arrepender nos vemos na próxima resenha !


Heavy Water - Red Brick City (Official Video)




Heavy Water - Revolution (Official Video)


https://www.instagram.com/heavywatermusicofficial


 *Álbum Gentilmente Cedido pela Assessoria Som Do Darma 


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário