quinta-feira, 17 de março de 2022

Resenha : Death N' Darkness Prevails - (In The Name of Lust and Sin)





Banda: Death N' Darkness Prevails 
Àlbum: In The Name of Lust and Sin
Nacionalidade: Brasil
Gênero:Black Metal
Gravadora:Dead Paradise Records 
Ano: 2021
Nota:8,5

Track List: 

01. By The Force Of Judean Nails
02. Evil Spirit (Running Wild cover)
03. His Seed
04. In The Name Of Lust And Sin
05. Sacrifice (Venom cover)
06. Victory March

Mais uma grande revelação do Black Metal o Duo Death N' Darkness Prevails nos presenteia com esse artefato repleto de 6 faixas de belas melodias infernais com seu trabalho de estreia o “In The Name of Lust and Sin”.

O disco inicia com a ''By The Force Of Judean Nails'' faixa sombria e repleta de riffs bem elaborado   dando um ar de suspense em seu inicio alá Celtic Frost outra faixa que destacaria é a ''His Seed"
Já uma pegada mais puxado para o Speed Metal/Black Metal .

Vale destaca também as ''In The Name Of Lust And Sin'' lembra muito  Venom com pegada do Bathory uma boa junção entre as bandas está bem presente a influencia do Duo '' e fechando o disco a ''Victory March'' uma faixa mais lenta com uma introdução mas atmosférica com uma narração que ao longo de seu desengajamento vai tomando forma com uma pegada mais Doom/Black Metal .

Gravado por dois membros de países completamente diferente todos os instrumentais foram gravados por Belchior no Belchior's Coven Studio em Quincy (Massachusetts) EUA lançado pelo selo Dead Paradise .

Os vocais ficam por conta de Eduardo Nightfall que reside em Caruaru, PE – Brasil isso mesmo caro leitor você não leu errado. É inacreditável as possibilidades que a tecnologia nos proporciona essa vantagem hoje em dia. Se fosse a algumas décadas atrás isso seria impossível de ser realizado ou para ser mais especifico se fosse na época em que bandas como Venom , Hellhammer, Celtic Frost, Bathory, Piledriver, Bulldozer estava dando seus primeiros passo por si dizer. O duo bebe um pouco da fonte de outros estilos como por exemplo banda como Running Wild que já tem uma levada puxada mais para o  Heavy/Power/Speed Metal .

Hoje a internet fornece essa grande possibilidade de para que assim possamos desfrutar de grande obra de como o “In The Name of Lust and Sin” álbum no qual nos traz algumas referências logo de cara fácil perceber alguma semelhança com o Venom o duo bebeu da fonte de sua principal influencias para ficar mais claro o duo traz em si dois cover Evil Spirit (Running Wild ) e Sacrifice (Venom cover) uma forma de retribuir as suas influencia .

Para você amante do Black Metal e Para aquele admiradores do metal de forma em geral ta ai minha indicação vale apena ter em play list .





Links Relacionados :




Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário