O cantor está passando por uma série de procedimentos que incluem bastante fisioterapia e o uso de uma órtese especializada .
Após meses de recuperação e fisioterapia depois de sua aguardada cirurgia nos joelhos, Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, irá usar uma órtese customizada para auxiliá-lo a andar novamente.
Depois de passar seis anos em uma cadeira de rodas devido a um acúmulo de problemas de saúde, Paul Di’Anno finalmente conseguiu realizar a tão sonhada operação nos joelhos através de uma arrecadação feita pelos fãs. O cantor emocionou a todos ao divulgar um vídeo onde mexia a perna esquerda pela primeira vez em anos, e agora encara a possibilidade de andar novamente em breve.
Segundo Informações fornecidas para o Blabbermouth por Stjepan Juras – cuidador de Di’Anno e fã de longa data do Iron Maiden -, a primeira opção para Paul seria usar uma órtese de carbono com qual ele poderia usar seus próprios sapatos, mas sua condição não permite esse modelo. Uma alternativa seria, então, uma órtese que já possui um sapato embutido, mas esta foi descartada porque o músico precisaria passar vários meses andando com dois sapatos diferentes.
Uma terceira opção seria uma cirurgia de imobilização temporária e a instalação de pinos externos com a qual Paul Di’Anno conseguiria andar após o implante de joelho. Infelizmente, essa opção também foi adiada por conta de uma problema de circulação na perna do músico que pode comprometer a segurança do procedimento.
O cantor vai precisar passar por uma série de tratamentos para melhorar a circulação, mas, de acordo com Juras, os ortopedistas responsáveis pelo caso encontraram um tipo de órteses que “vai servir perfeitamente” em Paul e com a qual ele pode andar.
“Na segunda-feira, o Paul vai tirar as medidas dos pés para fazerem uma órtese customizada. Quando ela chegar, ele vai passar um tempo na Croácia aprendendo a andar de novo e os médicos acreditam que ele será capaz de estar em seu primeiro show em sete anos. Depois disso, o Paul vai ter que andar e se exercitar intensivamente por vários meses para recuperar completamente sua circulação e quando isso acontecer, ele vai estar pronto para a última cirurgia”, disse o cuidador.
Fonte:Blabbermouth
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário