O baixista também contou sobre sua saída da banda que lançou Cazuza ao estrelato.
O Podcast Fala Clê, do produtor Clemente Magalhães, continua entregando conteúdos sobre a indústria da música brasileira e falando muitas coisas dos bastidores da carreira de muitos artistas consagrados. Um dos convidados desta semana para bater um papo de frente com o apresentador do canal “Corredor 5” foi Rodrigo Santos, contrabaixista e ex-integrante da banda Barão Vermelho.
O baixista que colaborou também com a carreira do Lobão, contou sobre seu primeiro encontro profissional com o cantor, segundo ele o que não faltou no ensaio foi cocaína. “Recebi um telefonema do Lobão pra fazer um teste na casa dele ... Quando comecei a tocar, a primeira música que eu toquei, que eu peguei o baixo, eu já dei um teco inclusive, tinha um prato de cocaína”, conta Rodrigo.
Ainda sobre a cocaína nas turnês do Lobão, Santos lembra que aconteciam fases que não dormiam por 4 noites. ”Eu me lembro da gente virar quatro noites com Lobão, ninguém sabia mais que horas eram, eram quatro shows no interior, tudo lotado em ginásio ... a cocaína é o seguinte, começa aparentemente legal, depois fica mão dupla e no final é só descida”, finaliza o músico.
Links Relacionados :
https://bit.ly/Cle-Instagram
www.corredor5.art
https://found.ee/Fan-page-Fala-cle-YT
Fonte: Aceitta Comunicação
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário