Os paulistas confirmaram em suas redes sociais que já estão com sua agenda de shows aberta para este ano de 2021, visando uma possível turnê do EP “Anthropophagy Ritualis”, no Sul do Brasil. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo e-mail neophitusdeathmetal@gmail.com, sobre a volta aos palcos o vocalista Alex Pinho comentou:
“Sobre a importância da volta aos palcos após um hiato: estávamos ansiosos para voltar aos shows ao vivo após anos parado por causa de contratempos e pandemia do covid, mas matamos a vontade no último dia 23 de janeiro no MAREMOTUM METAL FEST em Bertioga e já temos uma agenda com shows em São Paulo, Jandira, Sorocaba entre outras localidades. Aguardem que estamos evoluindo nossa performance ao vivo!”
Assista o lyric vídeo do single Tupinambás!
Agendado para ser lançado nesse primeiro semestre o EP conceitual, está sendo gravado por Nico Teixeira no Áudio Lab Extreme Estúdio em Taubaté/SP, a arte da capa foi criada pelo artista Rodrigo Desoper (Desoper Arts), baseado no ritual antropofágico dos Tupinambás. “Nosso EP fala sobre os Tupinambás e esta música narra a história da tribo, seus rituais, sua bravura e astúcia”, explicou o vocalista Alex Pinho.
Confira a baixo a capa e tracklist do EP conceitual “Anthropophagy Ritualis”:
Track List:
1 - Tamoios War
2 - Tupi or Not Tupi
3 - Tupinambás
4 - Born To Die
Formado por Alex Pinho (vocal), Pablo Baez e Vinicius de Souza (guitarras), Markinhus Gaveta (baixo) e Nando Morais (bateria), foi criado em maio de 2000, com o propósito de executar brutal death metal técnico, com passagens cadenciadas e mórbidas”, já a parte lírica é baseada na filosofia, psiquiatria e história.
Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/NeophitusDeathMetalOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/neophitusdeathmetal
Twitter: https://twitter.com/NeophitusDM
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCE9h9jYDwQ3hiNgRDRPfFtg
Fonte: Necro Underground Brasil
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário