"Worthless Piece Of Shit" é uma faixa que fala sobre a situação de pobreza ou extrema pobreza que um quarto da população brasileira sofre faminta, desempregada e sem amparo governamental, tudo agravado pela condução desastrosa do país durante a pandemia. As razões do Brasil ter mergulhado nessa situação nunca serão conhecidas, então, mostrando toda a insatisfação dos músicos, direcionaram a temática dessa faixa a todos os representantes da extrema direita, governantes e líderes religiosos inescrupulosos - vulgo culpados - que estão matando o povo sofrido brasileiro.
Assista "Worthless Piece Of Shit (Live)" em:
Ouça "Worthless Piece Of Shit (Live)" em: https://spoti.fi/3uuIppI
A banda comenta: "De forma bem intimista, demos o nosso melhor nessa apresentação, mesmo sem conter público por conta de toda as restrições. Tenham certeza que nos palcos com shows presenciais, a energia do público vai elevar ainda mais nossa sinergia!"
E falando em palcos, a banda fez seu show presencial de estreia no dia 15 de janeiro, no General Store, em João Pessoa/PB.
No momento, o trio encontra-se também em pré-produção de seu tão esperado álbum de completo que contará com 8 faixas totalmente inéditas e com previsão de lançamento para 2022.
A relação de faixas de "Pretty Ugly People Live" é:
"Satan Goss (Live)"
Produção de áudio Victor Hugo Targino (@vhtargino)
Produção de vídeo por Jobson Andrade (@jobs.films)
"Pesado, bem composto, orgânico e moderno!!" (Fábio Miloch - Metal Na Lata)
"Temos aqui um trabalho muito coeso e pesado, com excelente alternância entre os vocais limpos e guturais, um belo riff moderno e cadenciado e, principalmente, notamos uma banda com grande potencial para se tornar referência no estilo Groove Metal no Brasil" (Emerson Mordien - EM Music Management/Heavy Metal Online)
"Sonzeira demais! Muita influência do Sepultura da fase Max Cavalera, com produção polida e muito bem feita, ótimos timbres, mixagem, peso, riffs criativos, vocal marcante e poderoso. Conhecia banda de nome, mas foi muito bom poder conferir de fato que a banda é tão boa quanto falam por aí!" (Johnny Moraes - Warrel Dane/Hevilan)
"Sonoridade com bastante energia e ao mesmo tempo melodia, que é uma combinação que se não for bem composta e pensada as vezes não dá certo, mas com o pessoal da Headspawn deu e muito certo e a passagem do pré-refrão para o refrão nessa música mostra claramente isso. Muita influência de Sepultura e até coisas mais modernas como o Gojira. Parabéns Headspawn, continuem assim! Viva o Metal Brasileiro!" (Leandro Caçoilo - Viper)
"Sonoridade moderna de muita atitude e construída em cima de um peso avassalador. As linhas de baixo, apesar de simples, trazem uma atmosfera que nos remete a mestres do instrumento, como por exemplo Geezer Butler (Black Sabbath) e DD. Verni (Overkill). Muito bom gosto musical que vem para silenciar aqueles que não acreditam nessa fórmula." (Fábio Reis - Mundo Metal)
Mais Informações:
Que o nordeste brasileiro vem produzindo nas últimas três décadas grandes bandas de Rock/Metal não é segredo nem novidade para ninguém, e o Power Trio paraibano HEADSPAWN é um ótimo exemplo disso! "Pretty Ugly People", seu EP de estreia, lançado em todas plataformas de streaming, conta com 4 faixas autorais vigorosas cheias de groove, peso, energia, melodia, harmonia e muito 'punch' sem se prender a rótulos. Abordando temas como esquizofrenia, degeneração social e o caótico cenário político nacional sua sonoridade captou com muita fúria e melancolia várias influências de bandas consagradas, como por exemplo o peso do Machine Head e Slipknot somados a harmonia do Alice In Chains e Stone Sour.
Formação:
Alf Cantalice : Vocal/Guitarra
J.P. Cordeiro : Baixo
Marconi Jr. : Bateria
Ouça HEADSPAWN em:
Youtube: https://is.gd/headspawnchannel
Spotify: https://is.gd/headspawnspotify
iTunes: https://is.gd/headspawnitunes
Instagram: www.instagram.com/headspawn_official
Facebook: www.facebook.com/jzpressassessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário