O Tribal Scream promete fechar o ano com chave de ouro com o lançamento de seu álbum de estreia, antecipado na última sexta, 05 de Novembro, pelo single “We Shall Remain”. A banda que já havia lançado anteriormente o EP “Tribal Scream”, em Outubro de 2020, retorna com ainda mais maturidade e entrosamento, aumentando ainda mais as expectativas por seu debut.
O elenco do Tribal Scream é formado pelos experientes Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad, ex-Voodoopriest) e Mauricio Nogueira (ex-Matanza, ex-Matanza Inc., ex-Krisiun, ex-Torture Squad), acompanhados do baixista Vinnie Savastanno (ex-Playriff, Army, Rygel) e do baterista Rômulo Jorge “Minduim” (Ave Noturna, Victorizer). Muito especulou-se sobre a sonoridade da banda quando da sua formação e o que podemos observar a partir dos lançamentos já realizados pela banda é um Thrash/Death Metal que reflete a longeva e conceituada trajetória de seus membros e apresenta uma mescla de tudo que os músicos já criaram em suas carreiras, somados à uma musicalidade única, algo primal, poderoso e tribal, como o próprio nome sugere.
“Estou realmente satisfeito com todas as faixas desse nosso primeiro disco, e “We Shall Remain” foi a escolha perfeita para ser o nosso primeiro single. A letra reflete a luta dos indígenas pelo direito à terra em que nasceram e dos seus antepassados. Esse single também celebra a nossa resiliência atravessando as limitações impostas pela pandemia e tendo que lidar com as consequências dela. Enfim, é uma vitória! O primeiro passo de uma caminhada que será coroada de êxito ao lado dos meus parceiros do Tribal Scream”, destacou o vocalista Vitor Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário